Pensamentos e reflexões
O que é bom as pessoas deveriam incutir em seus pensamentos e curtir os pensamentos daqueles que agradam a Deus.
Adote pensamentos que edificam a sua alma, tirando da cabeça tudo aquilo que atrapalha a sua conduta, sua moral e sua consciência.
Saiba conhecer o poder dos pensamentos, da comunicação e da atitude de viver, quando nós usamos o nome de Jesus nos acontecimentos.
Todos os pensamentos e todas as palavras e ações contrárias à santa doutrina de Cristo serão condenadas diante do Julgamento Final, para que ninguém se desculpe diante de Deus.
Quão difícil é manter a atenção de uma plateia quando a mensagem ajunta textos sem foco, pensamentos sem ligações e incoerências que provocam sono, falta de propósitos e incômodos aos ouvidos da alma.
Decida pensar sobre as pessoas, mas não deixe que seus pensamentos sejam dominados pelos seus costumes, tradições e filosofias.
Motorista cristão que canta, levanta a sua comunhão santa e pela estrada espanta os pensamentos da onça e da anta, enquanto descansa na eterna esperança, levando a carga, que não conta, porque guiado sabe a quem prestar conta, feliz, abençoado, na paz que lhe encanta.
Esforce-se um pouco mais em questoes gerenciais e mantenha seus pensamentos na criatividade, buscando alternativas, oportunidades, soluções e interatividades para desevolver as suas qualidades.
Esforce-se um pouco mais em questões gerenciais e mantenha seus pensamentos em criatividade, buscando alternativas, oportunidades, soluções e intravidades para desenvolver as suas qualidades em prol daqueles que cooperam para o progresso de sua gestão.
Alinhe seus propósitos no alvo de Deus, porque ideias e pensamentos inúteis, fúteis e imprestáveis acabam retirando o foco, a fé e a força da vida para chegar às recompensas, às realizações e às vitórias.
A qualidade de seus pensamentos e escolhas determina a felicidade de sua vida, a paz de sua alma, a saúde de seu corpo e o êxito de suas realizações.
Um mestre espiritual domina seus sentimentos, pensamentos e ações, externando o poder da sabedoria de Deus aos homens.
Que as palavras, pensamentos e ações dos cristãos sejam cartões de visita para as pessoas que precisam conhecer a vontade de Deus
Pensamentos, atos e palavras podem ser melhores ainda se todos se convencerem de que tudo pode ser positivo.
A mente fértil, fecunda e viçosa, que semeia pensamentos positivos, criativos e otimistas, produz um vencedor nato.
Todas as expectativas de vendas podem ser medidas por meio de pensamentos otimistas, determinados, cercados de coragem e ousadia, de boa comunicação, nos quais acreditamos ser capazes de concretizá-las.
Em uma calculadora eu posso fazer as quatro operações, mas o número de pecados dos meus pensamentos Deus só cancela o resultado, se eu adicionar a Sua santidade em meu coração.
Regue seus pensamentos: quanto mais positivos, puros e firmes eles forem, mais belos, fortes e importantes serão para seus relacionamentos.
Depressão nada mais é do que o acúmulo de medo, murmurações, pensamentos negativos, falta de confiança e obediência a Deus, deixando de receber a cura pela fé.
As pessoas que não puras em pensamentos são as mais fáceis de duvidar dos outros quanto aos seus testemunhos ou da autenticidade dos fatos.