Pensamentos do Imperador Nero
Em alguns meses, quando olhar no espelho, será a mesma pessoa. É só uma questão de tempo. Tudo que aconteceu ainda pode ser consertado.
No final, as pessoas limpas são as mais perigosas. Nada mais imprevisível do que um político sem segredos. Quando ganham poder, se tornam críticos, começam a ter ideias próprias. Alguns insistem em fazer o que prometeram. Olham embaixo do tapete, limpam… E é o fim.
Se os evangélicos de hoje vivessem na época do império romano, eles não seriam perseguidos e mortos cruelmente como muitos cristãos primitivos, pelo contrário, provavelmente fariam um show gospel no Coliseu, patrocinado por Nero.
Priscila Dourado
15.05.2014 via Facebook
Coroa e pano não fazem nenhum sacerdote, nem o imperador do bispo com suas palavras, mas sim o poder que Cristo entregou; e, assim, pela vida houveram sacerdotes conhecidos.
Eu sou imperador, mas não me ensoberbeço com isso, pois sei que sou um homem como os mais, sujeito a vícios e a virtudes como todos o são
Para o imperador a monarquia devia existir por si só, sem fazer favores; Não valia a pena ter clientes; Para ter que se defender, não valia a pena viver
"O imperador Júlio César está correto: -- A mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta -- não basta a pessoa dizer que é boa, é necessário trazer no seu bojo a qualidade de boa"