Pensamentos Desilusão
E dai? Eu acredito!
Já acreditei em Papai Noel fui feliz...
É tive desilusão...
Mas passou e estou aqui!
Vivendo Feliz...
"Desilusão: palavra complexa que nos move e que nos dá noção, que aquela dor no coração não foi apenas em vão, complexo de inferioridade, catástrofe emocional, não sei se valia a pena, mas com certeza me fez mal."
As vezes é necessário passar por desilusões... para que possamos ir fundo dentro de nós mesmos e descobrir nosso dom... E, quando o encontramos, ele se mostra tão intenso, tão urgente, que fica impossível controlá-lo.
O amor deixa marcas a aqueles que sofrem suas desilusões e a aqueles que não tem a oportunidade de conhece-las , mas isso não significa que ele é um sentimento ruim, mas sim é um sentimento que deve ser manuseado com a maior cautela possível e nunca deve se tornar uma fraqueza.
Se tem um sonho, lute por ele, não se desiluda se não conseguir. Pois até os maiores obstáculos da vida um dia tem fim.
Tudo ao seu tempo.
Já tive momentos de desilusão, tive momentos que nem eu gostei de mim.
Porém me reencontrei com o amor
E recomeçar virou sinônimo de caminhar...
Quando o sentimento definitivo chegou, descobri que o amor é como Deus, o amor é simples.
E sempre que a saudade for maior que desilusão; estarei aqui te esperando, pra te amar mais uma vez... Uma ultima vez!
É UMA PENA
Desilusões, decepções,
deslizes, pisadas de bola.
Às vezes são tantas
que há momentos
que qualquer argumento
passa ser inútil,
restando tão somente
a resiliência,
o triste clamor de,
"é uma pena"
Eu só não queria terminar meus dias como um desses escritores desiludidos, perdidos e amargurados. Eu só queria que tudo terminasse bem.
A desilusão e o cansaço chegarão para todos! Alguns acreditarão que será o momento de desistir, pois depois de tanta luta sem nenhum êxito, lutar poderá significar persistir em um erro, contudo, não seria um erro parar de lutar e insistir no acerto?
Comemoro a cada desilusão, a cada oportunidade de ver o real, de deixar de viver o ilusório. Oxalá que o tempo e o vento não me enganem outra vez. Não me façam devido o esquecimento do sofrimento me iludir de novo e de vez.
A vida humana é um caminho traçado entre inúmeras peripécias, acertos e erros, ilusões e desilusões e um dos requisitos para desfrutá-la bem é buscar conhecer a si mesmo.