Pensamentos de Tristeza
Pare de lutar, apenas aceite a verdade. Por mais que doa, as feridas viram cicatrizes, e as cicatrizes servem de lição, sempre lembrando-o da dor que foi suportadas enquanto estavam abertas.
Eu admiro aqueles que tiram a própria vida, mas... Admiro mais ainda aqueles que ainda tem algum motivo para viver nesse mundo doente.
O ser humano foi, já é e sempre será um monstro, não adianta negar. Nós somos os únicos demônios aqui.
Você é tão lindo assim...
Com sua pele quase branca.
Seus lábios aroxeados, enquanto seu olhar sem sentimento olha para o nada.
Com seu corpo frio...
Sem se preocupar com nada.
As vezes o coração aperta, as vezes a alma chora.
As vezes o vazio e dominado, as vezes o sentimento se transforma.
As vezes sinto você, as vezes, apenas as vezes.
Feliz eu seria, se te sentisse sempre.
Enganado no amor, o homem passa a ferir o outro e a se ferir. Inegavelmente, os hospitais estão cheios de enfermos; desses, poucos escapam de tal disgnóstico.
Uma certa vez ganhei uma namorada fiz uma música, quando a perdi fiz outra música. Qualquer situação pode nos acrescentar algo em nossas vidas, mas para isso acontecer teremos que usar a nossa criatividade.
É mto ruim acordar todo dia sabendo que ninguém está com você para te ajudar, desabafar. Sentir aquele aperto no coração e pensar "uau, mais um dia". Ent lembrar daqueles velhos amigos que te deixaram.
Meus sonhos parecem tão distantes que nunca conseguirei alcançar.
Meus ideais me acalmam com a possibilidade de um dia tudo isso transformar.
E os sonhos que estão ao meu alcance não dependem só de mim para se realizar.
Se realmente existe um final feliz, vou esperar tudo isso se acabar...
Quando se sentir quebrado, lembre-se que todas as suas peças continuam ali, inclusive sua felicidade
Celébro sempre quis dominar o mundo, pink não, porque pink esteve sempre do seu lado?!....
Irmão de outra mãe!
Verdadeiros amigos!...
Pink morre, celébro domina o mundo, mas o mundo não tem mais pink e o mundo não vale mais nada sem o pink....