Pensamentos de Tristeza
Triste situação a pessoa lutar doar o melhor e não ser visto doando o melhor, então, no momento que as qualidades não tem retorno siga tua estrada em paz.
A beleza do hoje é uma frustração arcaica, corpo bonito olhas radiantes alma triste feia ao natural, de beleza extravagante com a mente vazia a depressão abraça a multidão.
A solidão navega fugindo dos olhos derramandos vai além por coisa atoa o sonho triste não incomoda mais.
A distância não assombra quem conhece o silêncio e paz interior, no entanto a quem fica triste aborrecido com a tua distância.
Porque atirar pedras caluniar ri do próximo no momento triste, a vida é semelhante uma doença tem momentos bons mágicos felizes até descobrir o dia da estrada.
Esqueci de voltar a algum lugar ou para alguém que não te representa, o retorno será triste porque sofrer duas vezes o mundo é uma escola a escolha é tua.
Quando foi que você aprendeu que está só não é tristeza nem solidão, que a tua felicidade não está presa em alguém, que a religião não salva nem leva a Deus, aprendi está em sintonia com o teu caráter moral é a herança de criador.
É a regra da vida porque ficar com raiva triste segui o trajeto adiante, ninguém te valoriza tudo bem continua remando, o importante é ficar longe dos tais a vida segue a fila anda.
Sussurros no silêncio da noite diz que angústia depravada mágoa alma triste desejando vem depressa amanhecer.
A tu alma está triste implorando ajuda a misericórdia tenha compaixão, chorando lágrimas sofridas abatida resmunga por alívio imediato.
A ande com a tristeza não seja triste, vá com a solidão não seja solitário, peleja em guerra vivendo a paz, tudo é possível quando a mente determina o lado bom é onde eu estou.
Posso estar cansado quieto em silêncio com tristeza no semblantes, a dor chegou corroeu foi embora não tenha espaço a lamentações, não vou desistir o desafio recuar para avançar acumular forças estratégias é vencer a vitória.
A triste insana vergonhosa história do soberbo, o soberbo na arrogância arcaico chuta o balde afrogenta sem limites até ele entender que precisa do outro.