Pensamentos de Tristeza
Felicidade não significa ter tudo; tristeza não significa não ter nada. Orgulho não pertence só aos ricos, assim como humildade não é somente para os pobres. Pessoas fingem e se mascaram; sentimentos mudam e nos enganam."
"Cada vez mais estou convencido, de que a origem da tristeza está no conhecimento, é que não conheço ignorantes infelizes!"
É triste, quando se verifica ausencia de personalidade, requisito essencial para se moldar um ser humano.
Não é para lembrar de mim só quando estiver feliz, lembre também quando estiver triste, porque ai pensar em mim vai te trazer felicidade.
Você deveria ser proibida de ficar triste..
E que quando isso acontecesse, você sofresse fortes torturas de felicidade e amor eterno.
Sempre que estiveres triste, deixe dos olhos rolar uma lágrima. Dos lábios um sorriso, do coração uma prece. Pois a suprema coragem da vida, é sorrir quando se tem vontade de chorar.
O que palavras expressam o coração nem sempre pode confirmar,muitas vezes estamos tristes ,acabados,com o coração partido ao meio mas mesmo assim tentamos com palavras ,demonstrar para outros que estamos bem quando o que mais queremos é chorar.
Que Deus espalhe toda felicidade e sopre toda tristeza .
Nos brinde com pessoas sinceras e amores correspondidos .
livra-nos de tudo que não for verdadeiro .
amém
Na vida somos obrigado a aprender duas coisas,a primeira é que se você viver triste, você está praticamente morrendo.A segunda é que você não pode ser feliz 24 horas por dia.
É tão triste
Por que tem que ser assim?
Preferiria que não existisse
Essa paixão dentro de mim
Olho para ti e percebo
Que jamais possuirei teu amor
Mesmo com esse imenso medo
não consigo me livrar desse ardor
Se for para viver nesse clima, onde fico triste ao ver o Sol sem a sua felicidade. Sofrimento me traz sempre ao lembrar que esta nesse frio sem meu calor para te aquecer. Te dou meu Sol para ter somente um sorriso seu...
Tudo o que passou em nosso passado, as coisas tristes e os sofrimentos precisa ser deixado para trás. Relembrar esses acontecimentos, só pode nos trazer dor e sofrimentos inuteis. Precisamos construir nossa vida na direção da luz., sempre para fente sem olhar para trás. O que passou, passou.
Mas tudo bem, a tristeza é natural. Recordo-me de ouvir sempre quando pequena que o tempo é o Senhor do destino, vou acreditar!
Botou a tristeza na coleira
E saiu para dar uma volta no quarteirão.
Porque tristeza,
Se fica muito tempo sem passear,
Acaba mordendo a gente.