Pensamentos de Tristeza

Cerca de 23846 pensamentos de Tristeza

Sorriso bonito, olhos tristes.

Inserida por rosasnegras

Por mais que eu me sinta triste por fora...dentro de mim só a beleza das flores...somente a paz!

Inserida por beladonilo

" Sei que me sinto o Homem de Lata, com um coração inoperante, umas histórias tristes pra contar, alguns enferrujados, mas com uma fé louca de que posso me encontrar com alguém maior e ser gente."

Inserida por ValGarcia

"O lugar no qual a tristeza se confundi com a alegria,é onde a saudade predomina"

Inserida por jhosecarlos01

Meus choros : Deus enxugará
Meus sorrisos : Serão conservados para sempre
Minha Tristeza : Dura só um dia
A felicidade : Cada dia tenho uma nova chance de tentar ser feliz e fazer a diferença.

Inserida por miih-pereira

Não cabe tristezas no meu jardim interior,
porque só planto sementes de alegria,
que são regadas por gotas de amor.

Inserida por AliceHiga

Que música embala sua tristeza?

Inserida por jeozadaquemartins

Pensava que era o jovem mais triste do mundo por não ter pai nem mãe, até que encontrei alguém da minha idade que não tinha família.

Inserida por souomilitao

Vou me encostando bem de mansinho na simplicidade de um sorriso . Por um suspiro , a tristeza se despede ...

Inserida por DeniseVipe

Nenhum Mal Vai Me deter, Não Importa o Tamanho da Tristeza... a Minha Felicidade Sempre Ira de Vencer.

Inserida por PeedrooOliveira

Quando não dava certo a gente se ver, eu sempre ficava triste meio abatido. Sabe o que é você sentir falta de uma pessoa de verdade, é meio ruim mas quando vimos novamente acelera o coração quando o sentimentos é bem verdadeiro.

Inserida por Makianeli

Hoje a tristeza pode ter batido em tua janela fazendo que o teu olhar desacreditasse no amanhã, mas com o teu coração a esperança não se faz perdida;
Sua fé nunca fora desumana consigo mesma por que até bem pouco tempo a sua coragem vinha di desejo de nunca querer sentir dor;

Inserida por JULIOAUKAY

Passo por um constrangimento sem tamanho por viver solitariamente dando brechas a lamentos e tristezas;
Mas na verdade eu cultivo o medo da frustração de não ser capaz de amar sendo amarrado por ilusões não desejadas;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu escondo as minhas tristezas com um belo sorriso no rosto

Inserida por SaraaK

Quando a tristeza anoitecer o teu caminho, acende a luz da lua para alumiar os teus passos.

Inserida por JoniBaltar

É deplorável te ter por algumas migalhas, é triste não ter o tempo que você precisa, é chato viver assim tão longe de você.

Inserida por LailaMenezes

"Sentia uma tristeza tão doce,
que mais parecia fruta-do-conde
maduro em minha boca...
De tão doce,
não partia,
não sorria,
não chorava,
apenas era doce,
tanto que me afagava,
a tristeza de meu pomar,
que em cestos cheios
eu as apanhava..."

Inserida por ValGarcia

Não é que eu nunca fico triste, o segredo é sempre continuar
sorrindo, por que o sorriso sempre me trará a felicidade...

Inserida por saviny10

iniciando uma nova vida.
tentando te esquecer,
triste por não te ter,

fazer o quê, não é?
como já disse o filósofo Jagger uma vez: "NEM SEMPRE SE TEM O QUE SE QUER"

Inserida por clarindo

A motivação surge quando você olha para coisas inadmissíveis, desumanas e tristes, que poderiam ser diferentes se alguém lutasse em prol disso!

Inserida por MarieliBottega