Pensamentos de Tristeza
Quando um amigo teu se encontra triste e solitário, tu deves abraçá-lo e assim dissipar toda a tristeza.
Tem dias que são assim
As tardes de domingo
Varrem as tristezas
para baixo de um tapete
que Deus guardou dentro de mim
Pra Ele pisar, quando vier me visitar
E então, me basta lembrar que Deus existe
E já nem me sinto mais
assim...tão triste.
Prefiro encarar com medo as inúmeras surpresas da vida do que viver o triste desgosto de dias monótonos.
O ódio e o desprezo podem ser avassaladores quando assumem a identidade triste de uma realidade ignorante, esquecendo os sentimentos do coração
Para fugir da tristeza, viajou para o deserto sem saber que a tristeza viajava também: escondida dentro dele.
O amor é uma grande alegria que acaba em tristeza. É um jogo marcado que a gente não pode vencer. De repente é o destino que vem pondo as cartas na mesa.
Nesse jogo da vida, um dos dois, sempre tem que sofrer. Saúde e Paz!
NO AMOR, O CALMO SILENCIA O AGITADO
O AGITADO LEVANTA A CALMARIA
O FELIZ ABRAÇA O TRISTE
A TRISTEZA ENSINA A FELICIDADE A SEMPRE FICAR
O SORRISO APAGA A RAIVA E A RAIVA PROVOCA SORRISOS
A BRIGA SEMPRE NOS AFASTA
E O AFASTAMENTO NOS FAZ RETORNAR
Na vida não nos desviamos de coisas ruins e coisas tristes, apenas nos protegemos com um escudo criado pelo saber o que é certo e o que é errado e usamos os exemplos para criar em nossa mente uma muralha de consciência capaz de fazer quebrar toda tentação prejudicial a vida.
Amar pode ser perigoso,
amar pode ser bom,
amar pode não valer a pena,
amar pode trazer tristeza,
amar pode causar feridas,
amar pode ser para sempre.
Amor pode superar tudo,
amor gera lembranças..que
causam a dor.
O amor pode tudo!
Aqui em afiraca existe uma cara tão triste, um choro tão miseravel e uma voz que ninguem ove sou eu á" POBREZA"
Temos aflições! Temos tristezas!
Mas temos que lembrar que apesar
de tudo isso, temos um Deus!
Um Deus que é Pai, Amigo!
Um Deus que é tudo em nossas
vidas.
Cuidado com a tristeza...
Ela vira um hábito e faz sangrar as antigas cicatrizes...
Cuidado com os sonhos pois assim como reflete na realidade, pode ser que seja apenas uma mera fantasia...
Me faço de forte, mas só queria gritar
A secura do úmido ar
A triste alegria
Tive um pesadelo quando só queria sonhar