Pensamentos de Tristeza
Lindo é quando estamos tristes e
a alma anda inquieta ...
E surge
alguém que nos acarinhe com amor ,
nos incentive a sonhar,
nos mostre como é bom sorrir e
enxergar a vida com uma nova cor.
Minha mente passa um turbilhão de pensamentos ao mesmo tempo,tristeza, alegria, sonhos e esperança de um mundo melhor, para pessoas melhores.
"E se a tristeza quer entrar e fazer morada ,tranque as portas,esconda as chaves.Ela só vai entrar se você deixar."
Aqui nesse quarto escuro me sinto sozinho, triste pelos cantos como um passarinho sem as suas asas para voar.
Triste realidade constatar, que entre ditos amigos, a falta de utilidade da amizade começa com a contínua escassez do que dizer.
A poesia mais linda pra mim
É aquela que clama a dor
Fala da tristeza e saudade
E faz chorar a alma do poeta!
O inverno pode ser rígido, frio e triste, mas se não acontecesse talvez não fosse tão agradável a primavera. As vezes é preciso conhecer adversidades para valorizar ainda mais os acontecimentos bons da vida.
Alegria é quando tudo tenta te deixar triste, mas você simplesmente não se importa, porque sabe que tem motivos para sorrir.
Se um sorriso e a janela da felicidade, a porta onde esconde a uma possível tristeza, O olhar a janela da alma, uma foto, com isso tudo diz oque?
Não deixemos que mágoas, tristezas e sentimentos ruins cheguem ao nosso coração. Ele é o nosso altar e nele está a inspiração de Deus para nós. Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.
Provérbios 4:23
Deus é quem nos reveste de força quando estamos caídos, tristes, fracos. Ele é quem nos levanta, quem nos toma pela mão e diz: Filho estou contigo, podes todas as coisas pelo poder do meu nome.Erga a cabeça e siga em frente.
São nas horas de tristeza, de dor que nos aproximamos mais de Deus. Não devemos questionar, lamentar, murmurar...apenas pedir direção e nos entregar em Suas mãos.
"Um passarinho me contou que nos momentos de tristeza, Deus manda gente luzeira pra aliviar as horas difíceis".
E ele estava certo!!!
Boa tarde gente, vou lá ter com o Eduardo. Hoje ele está requerendo cuidados...
Quando a tristeza bater,
cante uma canção que fala de alegria.
Assim terás chances de esquivar-se do que te faz sofrer.
IMPROVISANDO...
Sou apenas um poeta,
uma alma pura e repleta
de paz, amor e poesia.
De tristezas e de alegrias,
de sonhos e de realidade.
Também das ilusões da vida.
POETA É FLOR SACUDIDA
NOS BRAÇOS DA TEMPESTADE.
Não é a melodia triste que me faz entristecer. O que me entristece mesmo é o vazio: em mim, nas coisas e nas pessoas. Música, ainda que entoe tristezas, sempre preenche...