Pensamentos de Tristeza
Minha vida toma rumos opostos numa velocidade tão intensa que já cheguei a triste conclusão que Deus não sabe o que fazer comigo, só pode!
A gente sorri pra não chorar. Sorri pra não estragar o dia do outro. Sorri pra vencer a tristeza. A gente sorri, pois de sorriso em sorriso a felicidade pode voltar.
Oh, meu amor!
Não fique triste
Saudade existe pra quem sabe ter,
Minha vida cigana me afastou de você,
Por algum tempo eu vou ter que viver por aqui, longe de você,
Longe do seu carinho...
E do seu olhar, que me acompanha já tem muito tempo
Mas a vida é triste e solene. Somos deixados num mundo maravilhoso, encontramo-nos aqui com outras pessoas, somos apresentados uns aos outros e caminhamos juntos durante algum tempo. Depois nos separamos e desaparecemos tão rápida e inexplicavelmente quanto surgimos.
Se eu posso ficar triste e chorar sem motivo, eu também posso ficar feliz e rir sem motivo. Direitos iguais para sentimentos diferentes.
Quando as coisas não sai do jeito que pensamos,de alguma forma ficamos tristes, mais o bom da vida é saber que tem uma nova chance de tentar a felicidade, pois se não deu certo é por que ainda não era chegada a hora
Viver sem decepções é não aprender a valorizar as vitórias; sem tristezas a não valorizar as alegrias; sem derrotas a não perseguir e conquistar o sucesso; sem abismos a não procurar segurança; sem necessidades a não valorizar o que se possui, sem penumbras a não buscar a luz!
Crianças amam simplesmente por amar, e ponto. É triste saber que os adultos não amam de forma pura ou quando não há algo para receber em troca.
Triste mesmo é quando você percebe que a saudade é sua melhor amiga, a solidão sua nova paixão e a lembrança a pior inimiga.
Quando a vida me deixa triste, eu toco a minha guitarra. O resto do mundo pode seguir as regras, mas eu tenho que seguir o meu coração.
No vazio da saudade, lamento a solidão.
O que foi alegria, hoje é tristeza.
O que fez sorrir, virou pranto.
Só Deus pode restituir um coração ferido.
Somente Ele traz à vida, tudo que um dia foi morte.
Cruel orgulho que tortura os corações feridos. Feridos de mágoas, tristes corações aqueles que conheceram a felicidade e a perderam por simples vaidade.