Pensamentos de Superação
Sabe aquela menina que vc dispensou, humilhou e riu do que ela sentia enquanto ela chorava ?
Pois bem , agora você corre atrás dela , mas agora ela está fria demais e não quer mais saber de você.
Agora seu babaca , você que chora com a indiferença dela
..."Sabe como você conhece que amadureceu? Quando você olha pra trás e consegue dar boas risadas de suas próprias loucuras."... Ricardo Fischer
O fim de sua comodidade é o início de seu crescimento. A força para enfrentar seus medos é o combustível para supera-los.
Não crie expectativas, explore o novo, busque mudanças, e faça com que essas coisas novas, te surpreendam, e não te decepcionem.
Importante é a gente se superar sempre, especialmente em dignidade e amor próprio, antes que nos superem. Só então conseguiremos amar os outros.
..."Se você for à algum lugar e esquecer a sua humildade, volte; porque sem ela, você não chegou a lugar algum. A humildade ainda é o traje mais elegante que veste o caráter de um homem." ... Ricardo Fischer
Por mais que a distância seja um obstáculo a ser superado para se chegar a um objetivo, é na jornada que percebemos as falhas a serem corrigidas. Obtendo-se um resultado mais satisfatório do nosso destino.
" Para os que pensam que me destruíram. Não sou a FÊNIX, mais tenho um Deus que erguer-me das cinzas e me faz ficar cada vez mais forte..."
Amém!