Pensamentos de Sonhos
Sonhos existem para quem sonha e tem alvo.O amor é para quem sonha e é forte para quem resiste à vontade de desistir
Música é o encontro do amor, dos sonhos e do desejo. Rouba meu coração em cada nota musical e eu serei para ti canção.
Pedaços de sonhos, esperança, fragmentos de uma vida espalhados no ritmo mais que imperfeito dos dias passados... pedaços de mim flutuando no infinito.
Temos sonhos comuns a serem vividos em várias dimensões e em várias imaginações. Abre-se o dia disposto a ser belo e firmar nossa existência. Seremos uno e felizes.
Ter nossos sonhos realizados.é acreditar nos seus sonhos. O sonho será seu combustível de motivação diária.
INDESCRITÍVEL VOO
Sonhos,
ideias,
pensamentos
são
aves
multiformes
de asas
multicores
na inefável
paisagem
do indescritível
voo.
" naum me critique por naum querer sonhar, pois um dia me prometeram sonhos e só me deram desilusões."
As perdas são inevitáveis no decorrer do dia a dia, perdas de sonhos, morte, projetos Enfim, elas podem te estagnar ou podem te construir com ferramentas cada vez mais fortes. Fracassar ou vencer só depende de você.
Sou homem para você entrelaçar de dedos, braços, pernas, línguas, almas, sonhos,
Dias, anos... E nossas vida.
Não sou pra você curtir um momento
És a diva dos meus sonhos
porque só contigo quero sonhar
viver contigo num mundo risonho
ajuda-me e faz-me acreditar
mergulho neste mar nesta areia
para mistérios decifrar
ajuda-me a sair desta teia
na qual não me consigo libertar
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente.
Ela é feita de sonhos, sonha em encontrar um amor que se lhe complete, sonha em constituir uma família, sonha em ser feliz. Mas ela também mantém os pés no chão, não adianta sonhar em vão se não for atrás de uma solução.
Caraminholas na cachola
Imaginação admirável
Bom humor impecável
Sonhos (im)possíveis
Realizações
Emoções inocentes
Sensações ardentes
O famoso “contentamento descontente”
Em uma fração de segundos
A mudança de uma vida inteira