Pensamentos de Sonhos
Muitas vezes acreditei ser feita de palavras. Hoje descobri que sou sonhos que vive as palavras: sou versos, sou poesias, sou músicas...sou frases completas, incompletas.
acredite nos seus sonhos porque a partir do momento que você acredita que pode realiza-los nada ira impedi-lo de se tornarem reais
E Deus encheu o céu de estrelas para que nossos sonhos não se perdessem na escuridão...
mel - ((*_*))
BOA NOITE MEUS BONS AMIGOS! SEMANA FELIZ A TODOS!!!
Viva bem a vida. Sonhe, voe em alto em seus Sonhos. Só não se esqueça que de onde partiu, ficou algo para trás. Quem sabe, um belo jardim a se cuidar.
Dia 15/05/2014
Seu beijo deve ter
Um gosto de sonho
Sonhos, passados
Sonhos vividos
E sonhos que ainda vão ser vividos
Beijo com gosto de sonho
Para: Rosana Araújo
Deixe Deus escrever a sua história... Nossos sonhos são rascunhos, o original está nas mãos de Deus!!!! Confie.
É justamente a possibilidade de ser feliz e realizar os sonhos que dá sentido a vida e nos faz seguir em frente mesmo com as adversidades do dia a dia. Lute pelos seus ideais, eles estão logo adiante, um passo a frente e estarás mais próximo deles.
Profª Lourdes Duarte
A noite...
O frio...
O aconchego...
O pensamento voa...
Em busca de paz...
Em busca de sonhos...
E emoção...
Meus pés em sonhos já pisaram muitos quintais, mas nenhum foi tão docemente suave como aquele quintal das carambolas.
.
Deus lutou por todos e acabou morendo por nois , nunca dezista de seus sonhos ,pois tudo o que é facil tem uma consequencia.
Meus Guardados!
No porão da minha mente,guardei sonhos empoeirados
Entre lembranças desgastadas pelo tempo,um silêncio se fez
Falo com a saudade,mas não posso retornar,apenas lembrar
Ao mover a saudade,espalha-se a poeira que acumulou-se na espera de realizações.
__Eliani Borges.
Os nossos sonhos são tentadores e para realiza-os somos capazes de derramar nossas próprias lagrimas!