Pensamentos de Sonhos
Restaurar sonhos requer habilidades e técnicas apuradas, mas com sensibilidade e uma medida de boa vontade e possível mantê-los íntegros e renovados.
As minhas idas e vindas, os altos e baixos que tenho passado os sonhos que tive e que continuou a ter e são parte desta imensa sabedoria que deixo para vós todos.
Não subestime a força de um sonho, nem o seu e nem o de ninguém, alguns sonhos foram capazes de transformam nossas vidas e depois de alguns deles o mundo nunca mais foi o mesmo.
Sonhos...
Sonhos não acabam, sonhos recomeçam e é doido pois não se aceita de maneira nenhuma ficar a beira do caminho sem tentar outra vez. A cada passo que damos em nossa caminhada está embutido a fé que disfarçadamente damos o nome de sonho.
Não distribuas os teus sonhos e teus projetos para que a carreira de invejosos não sobrecarreguem a tua vida!
Nada é mais perfeito que os sonhos:onde tudo se pode onde pode-se tudo, até beijar e abraçar o sol !
Existem sonhos maravilhosos em nossas vidas,
que ao acordar devemos ir a luta em busca dos melhores...
Pétalas
“Pétalas, como sonhos intangíveis, se espalham pelo chão e fenecem subitamente. Esquecidos, os sonhos ou as pétalas, nem me lembro qual, insistem em vacilar na memória como uma voz que mimetiza o que um dia foi a consciência.”
"Quero navegar em teus sonhos,
despertar em seus olhos,
sentir um mar de
emoções à
tomar conta
do meu corpo,
que pronto
está para
lhe amar,não
só hoje,
mas pela
vida inteira..."
escrito às 17:16 hrs
29.06.2014
Engana-se quem pensa sepultar meus sonhos,tenho muito muito mais desejo na alma que cansaço em meus pés,
A estrada se torna alegre para quem sabe caminhar...
Retornei no tempo, nas asas do vento, para te alcançar. São tantos os sonhos que nutrem a mente; criança inocente chegou para ficar.