Pensamentos de Sonhos
Realizar sonhos é muito difícil. Quando você está vivo, você não realiza. Você sonha. Continuo sonhando.
A vida nos surpreende.
Quantos sonhos são desfeitos!
Sonhos meus, sonhos teus...
Mas os sonhos que são de Deus
Se realizam e são perfeitos!
Muitas pessoas sepultam os seus sonhos porque se acovardam diante das barreiras impostas a elas. E deixam a covardia germinar em seus corações impedindo o crescimento dos sonhos plantados por Deus.
Aprendemos que é uma tarefa difícil ir atrás dos nossos sonhos, mas talvez ainda não tenhamos percebido que é até mais difícil viver dia após dia sabendo que não os estamos perseguindo.
Nossos sonhos são fontes de esperanças,que nos fazem viver todos os dias com fé e alegria,acreditando sempre em um novo mundo de paz e amor.
Enquanto temos sonhos, vivemos pois eles são um dos grandes motivos de nossa existência e persistência.
Toda santa noite a insanidade da minha alma te visita e te desnuda em sonhos tudo aquilo que a castidade condena.
Guarde seus sonhos e planejamentos para si mesmo, pois entre dez pessoas uma quer seu bem nove quer lhe derrubar, então quanto menos pessoas souber mais sucesso terá.
O comodismo demasiado poda os ramos que brotam dos nossos sonhos, paralisa as possibilidades de ascensão e realização das nossas metas, potencializa a probabilidade de entrarmos e permanecermos na mediocridade sem ao menos percebermos.
Que possamos fazer da esperança uma razão para sonhar e dos sonhos uma razão para perseverar. A Vitória sempre chega para aqueles que sabem trabalhar.