Pensamentos de Sonhos
Nem todos nasceram com o sublime dom da jardinagem. Por isso, não mate meus sonhos por não ser capaz de cultivar os seus.
A vontade deve ser cultivada em nós para que alcancemos nossos sonhos. Só assim nenhum obstáculo será tão grande se nossa vontade de vencer for maior!
Deus como um Pai amoroso que é, nos motiva a buscar os nossos sonhos. E nós?... Bem, nós tentamos fazer o melhor.
Catando lembranças
Fotografias
Catando olhares
Sorrisos,
Catando sonhos
Meus, teus !
Catando frases guardadas
Palavras caladas...
Catando músicas trocadas
Tocadas,
Catando momentos de nós...
Não te tenho em minha vida
E até em meus sonhos te perdi
Não entendo "o tal Destino"
Porquê ser tão cruel assim?
Despedir das ilusões de ontem...
Abrir os olhos com novos sonhos; hoje.
Inspirar e respirar profundamente o agora...
E amanhã também recomeçar...
Zané ku´ém mãe Natureza...Bom dia estação do coração!!
Se um sonho não se realizou e porque não e sonho de Deus para tua vida. Acredite os sonhos de Deus são melhores do que os nossos.
Borboletas.
Ela voava sozinha tão bela...
Suas asas de sonhos a tantos faziam sonhar...
Borboletas ...
Com suas asas de liberdade abertas ...
Dizem mais ...
Que minhas palavras ousem dizer...
Não se torna um fotógrafo num passe de magia, não convertemos sonhos em realidade; é preciso suor, determinação e muito trabalho.
Quando eu me encontrei no amor... tive que perder meus sonhos... partir... carregando no peito apenas a tristeza por não poder ficar...
Casamento dos sonhos é aquele momento único e inesquecível; consequência de um sentimento mútuo, quase que indescritível. Nossos olhares se cruzarão e não veremos o tempo passar; finalmente trocaremos o tão desejado "sim", nossa eterna promessa de amar.
Faz bastante tempo que já não te vejo, tanto tempo que só me vejo infeliz, não tenho mais sonhos; Eu só quero ver seu sorriso para poder sorrir novamente.