Pensamentos de Solidão
Penne Rigate, um copo de tinto. Outro domingo de solidão aprisionado em meus domínios. Onde andará minha princesa pálida?
Sábado bucólico.
Solidão.
Preciso muito encontrar minha princesa pálida.
Ou alguma mucama de ébano...
Praticar a solidão é exercitar o desapego; É o aprofundamento no conhecimento do amor mais sincero... Por meio do confronto direto com aquele que mesmo sem consciência do fato, pode ser o pior dos seres humanos na face da terra... Nós mesmos!
O jeito é comprar uma VW pão de forma, pintar ela de hippie e viver na estrada com a solidão, criando solos de guitarra ou violão.
procurei um remédio para minha solidão, foi me receitado o amor.. tomei o remédio errado, pois encontrei você e o efeito colateral foi muita dor...
Parada... feito morta.
Cansada... das vias tortas.
Triste... com a solidão.
Parada...sem coração.
Parei de querer amar,
parei de querer ajudar,
parei de querer meu ombro dar,
parei de caminhar.
Parada... feito morta.
Morta feito morta...
... e alguém se importa!?
Tenho muitos motivos para acreditar que sou uma pessoa intolerável e condenado à solidão, pois que minha sensibilidade me faz perceber o que a grande maioria das pessoas que convivem comigo não gostariam que eu percebesse.
Por que a solidão dói e machuca tanto? Vem devagar e se apossa de você machucando maltratando e fazendo sofrer... Ó solidão covarde que aos poucos me consome e me ''mata''...
Algumas pessoas sabem lidar com a solidão. E não será qualquer partida que as deixará sem chão, nem qualquer presença que fará diferença.
Hipocrisia é fazer e falar tudo que nos abomina nas esquinas sombrias da nossa solidão.
Você sabe o que faz, portanto sempre existirá alguém observando vossos passos ...
Solidão, minha morada.
Solidão dia após dia.
Solidão com alegria,
tristeza que nada.
Todo o inferno está contido nesta única palavra: solidão.
...e meu coração perguntou:
- Vai doer?
- Muito...disse o amor!
- Então venha, que a solidão dói muito mais!
Solidão tomando conta de mim, é eu estou aqui chorando, porque sinto sua falta, e sei que não sente a minha. Eu só queria que as coisas fossem diferentes, que eu seja diferente, talvez mais interessante. Será que aí você iria me ver com outros olhos?
Desesperada gritei, chamei a solidão. Afinal, os que diziam me amar nunca sentiram minha falta. Alguém colocou a mão no meu ombro e calmamente disse:
-Prazer! Meu nome é Solidão... Ouvi você me chamando. E então, o que deseja de mim?
-Sua Companhia!