Pensamentos de Solidão
Vem senta-te aqui junto de mim,
vamos jogar conversa fora,
vamos desenhar o nosso futuro,
vês, aquelas estrelas ali? juntaram-se para nos ouvir, querem ter o
prazer de realizar os nossos sonhos, desejos enfim, querem a
nossa felicidade.
Tenho apenas o sol para olhar e amar.
Tenho a vida, mas não tenho vivência.
Tenho seu olhar e não tenho nada.
Tenho o seu amor mas não como eu quero.
Tenho tudo e não tenho nada.
Sou complicada, sim sou, sou ermo, é, também sou... Mas gosto desses dois pequenos defeitos que para mim Já virou qualidades, pois nos momentos complicados e de solidão é que surgem minhas melhores ideias.
A pessoa amada só se torna especial e inesquecível para você no momento em que você é abandonado em meio ao mar de amarguras e solidão.
Atrás de cada olhar, esconde o verdadeiro sentimento e tristeza das pessoas. Desabafe não esconde tudo isso através de vícios e solidão.
Olhando à rua deserta, tive a sensação de estar dentro do coração de algumas pessoas ...
Sem ninguém, sem tráfego, sem movimento e sem calor ...
É muito perturbador não “ter” um coração, imagina, tendo-o, inútil?
Às vezes vou escrevendo tão calmo e tão vagaroso, tão simples e silenciosamente, que penso atingir a morte, a nulificação, o Nirvana oriental.
Amar? Longe de mim.
Prefiro a nobreza do ébrio,
misantrópico a enternecer,
tomara Deus deixar-me só..
... assim terei o que viver.
Livrei-me das belas roupas que nunca tive. Das orações cristãs que nunca proferi. Dos preconceitos imbuídos e nunca declarados. E da solidão incontida, presa a um coração amargurado
Quando gostamos de nossa companhia não nos sentimos sozinhos! Consequentemente... Não temos medo da solidão...