Pensamentos de Solidão
Se eu chorar, é por solidão
Se eu gritar, é por dor
Se eu me silenciar, é porque já não estou mais ali
Se há para mim alguma aventura, é a aventura da escrita. A escrita é o sustentáculo da minha solidão.
Na solidão junto aos meus pensamentos vou ao encontro de meu eu que perdi quando em desarvorada correria fui parar, ao que achava ser, o mar calmo que poderia abrigar as ondas quentes de meu coração.
Os grafites vem para espantar a solidão, a miséria e os ladrão. Os grafites vem para alegrar a cidade, trazer a esperança e a felicidade.
As rosas não falam mas sentem
Os espinhos, a dor, a saudade,
A perda, a razão, a solidão
O vazio, a escuridão, o olhar
Não seja mau com o coração
Dos outros ou mau de caráter .!!
Solidão de verdade só existe pra quem não conhece a força
Do amor ensandecido... Ou quem pensa pequeno como um nada;
Mas enquanto houver esperanças e o verdadeiro amor invadindo
Corações vazios... Não terá se quer um ser sem entender o amor sincero;
Quem cria os nossos sonhos somos nós mesmos, se plantamos tristeza.. colhere-mos solidão. Se plantarmos o carinho ,teremos amor em troca !
A solidão, quando muito duradoura, nos leva a ter momentos íntimos sem emoção. Criamos uma ilusão na expectativa de ser prazeroso e duradouro, mas o final é sempre igual. Caímos num vazio profundo, escuro e sem fim.
E na solidão seguimos incompletos, como um quebra-cabeças cuja última e derradeira peça, aquela que o tornará pleno, está faltando.
Alguns encontram a felicidade no amor, outros na solidão, alguns no glamour, outros na simplicidade. Com isso concluo, A FELICIDADE NÃO É LÓGICA, mas se molda a cada um de nós segundo o que sonhamos e pensamos.