Pensamentos de Solidão
Sinto que a solidão está se tornando cada vez mais frequente na vida das pessoas. Presenciamos com a solidão, mas não percebemos, precisamos mesmo é de um amor, de um apoio, de alguém que nos aconselhe, e que nos diga coisas boas e que nunca desista mesmo que estejamos triste.
Detesto quem reclama da solidão ou da falta de amor. Esse é, apenas, um momento de carência que te deixará cego e fará com que você encontre algo idealizado, e não alguém que você teve a oportunidade de avaliar e dizer que é, realmente, alguém que serve e fará bem a você.
Algumas pessoas tem sorte por não saberem como é viver na solidão. Como é viver sem amparo, sem proteção.
O álcool me dar imaginação na solidão, a alegria na tristeza, a atitude na timidez, a única coisa que não me muda é ser quem eu sou.
Muitas vezes no vazio,na solidão às vezes sem ninguém,experimentamos a sensação de todo o poder da vida!
Sempre a mando embora, dá-me com os ombros e vai ficando.
Me matando, me molhando. A solidão usa minhas lágrima e vai me afogando.
A lembrança do esquecimento,sempre trás a compainha da solidão,não dá pra te tirar do pensamento,se você está em meu coração... Ja estou sozinho a tanto tempo,que nem sei quem foi minha ultima paixão,e assim vou vivendo,tentando te encontrar na multidão...
A madrugada traz a paz e ao mesmo tempo o desespero da solidão. São contradições que se constatam, e se sentem também.
Dispa-se!
Primeiro tire a saudade, depois à solidão.
Então verás que ficar sem essas roupas é bem mais gostoso e muito mais natural do que ter a ilusão que tem alguém sobre a sua pele.
Somente quando a solidão da noite nos aproxima de nós mesmos é possível saber se estamos vivendo ou morrendo.