Pensamentos de Saudade
Decisão
"Coração aberto
Espelhos da alma atentos
E mente pensante
Saudade daquilo que não vi
Às vezes a cabeça dá umas voltas
Mas a gente se encontra no mesmo lugar
Cabe agora uma decisão
Se sim ou se não,
Enfrentar, parar, esperar ou amar...
Essa é a questão."
IGNIÇÃO DA ILUSÃO
Passageiro inteiros
com destino a saudade
e o diagnostico da vaidade
prove, do amor,
e se comova com a dor...
Viva as margens do sonho,
essa ignição da ilusão.
Antonio Montes
QUANTA SAUDADE DE QUANDO A ÉTICA ERA "CONDITIO SINE QUA NON"...QUE, EM CASO ESPECÍFICO, LEVAR-SE-IA A EFEITO A SUSPEIÇÃO, PARA QUE NÃO PAIRASSE DÚVIDA DE UM JULGAMENTO IMPARCIAL. #DataVeniaExcelências "sirpaultavares"
Aquele momento em que a saudade mostra a sua cara e, te diz que nada mais importa, a não ser a presença de quem tanto queremos.
Saudade mesmo da minha Yeponda, da minha Oníra... eles sim faziam a maior festa dentro de casa, enchia o salão, e com a casa cheia me fazia feliz.
BUSCA INCERTA
Enquanto não se encontra um verdadeiro amor, prevalece no peito a saudade do nada e quando se perde, fica a saudade de tudo.
“Pensa em mim com saudade
Com a tua mente, escreve-me
Com o teu coração, ama-me
Com a tua alma, sonha-me
Com o teu corpo, deseja-me”
sinto uma dor no coração
não sei se é mágoa
não sei se é decepção
não sei se é saudade
não sei se é rancor
não sei se é adversidades
ou se é amor
eu só sei que não sei tirar essa dor.
É quando o sol se põe, quando o céu se enche com brilho das estrelas e a luz da lua que a saudade de você se torna uma sentença árdua e dolorosa.
M.M