Pensamentos de Sabios do Amor
“Nunca nos arrependeremos em ter deixado de fazer coisas triviais para privilegiar a convivência prazerosa com nossos filhos.”
Ser mulher é poder ser livre e não ter vergonha de ser quem você é, afinal ninguém pode viver a vida por você. Quando nós mulheres recebemos os incentivos certos podemos criar um futuro incrível para nós mesmas e isso não é egoísmo, eu simplesmente chamo de amor próprio.
Amor-Emor-Imor-Omor-Umor...Então algum sábio acrescentou H ao Umor, pois previu que o AMOR não se sustenta sem o HUMOR!
Saudade é a abstinência dos momentos bons que passaram por nós, nos espancaram de amor, nos rechearam de sorrisos, nos esmurraram de abraços, e no fim acabam nos deixando apenas com a falta.
Falta essa que nos faz sofrer. E também, querer esquecer, só pelo fato de não querer mais querer.
O amor é o sentimento mais libertário que existe! Ele revoluciona e não requer nenhum tipo de aquiescência da outra parte para ser exercido.
O AMOR É IGUAL AO UNIVERSO, QUANTO MAIS VOCE EXPLORA,
MAIOR É A INTENSIDADE E O DESEJO DE IR ALÉM E CONHECER SUA AMPLITUDE SEM LIMITES.
Os domingos são tão sombrios nessa cidade sombria e vazia, com essa família desmoronada, onde o amor e a paz já não reinam mais...
A alma precisa ser bem alimentada para continuar nos dando a vontade de vida. E o amor é o alimento da alma. Sem amor ninguém vive feliz.
Família? Desunida e destruída. Amigos? Perdi no caminho. Amor? Nunca conheci um que me retribuísse. Paz? Creio que já não existe mais.
Eu queria ser balconista de boteco. Eu ouviria histórias de amor. Certamente, as que não deram certo. Eu conheceria pessoas apaixonadas, sofredoras. Afogadores de amor, de dor...
Isso é amor. Ela está assim diferente por causa do amor. Agora ela deseja a vida. É como eu sempre disse... o amor é fonte de vida.