Pensamentos de Sabios do Amor
Se a Matemática falhar, todo o mundo desaparecerá, todos os objectos do mundo foram feitos e se sustentam na base dos calculos Matemáticos. Atravez de: mais, menos, dividir e multiplicar. Por isso a existência da Matemática no mundo Deus é quem sabe explicar.
(Daniel Perato Furucuto)
Sou um carente de merda. Gosto de abraços, gosto de ligações inesperadas, gosto de surpresas em dias comuns, eu gosto de pessoas que dizem o que sentem por mim, eu gosto de ser gostado e amo pessoas que me surpreendem sempre que podem... Sonhar essa arte eu domino!
Antes de lançar uma palavra para alguém calcule as consequências que ela teria se fosse você quem a recebesse.
Antes de utilizar os olhos e a câmera fotográfica você deve usar o coração e a humildade. Sem estes dois elementos, você irá apenas registrar em imagens a frieza de si próprio.
O querer é confuso , um dia queremos algo , logo após queremos outro. Por isso padecemos em ''quereres'' . Se vivermos de "Ser" tudo se torna mais agradável e lindo.
A vida é assim,viver cair e levantar,e é isso que nos faz traçar o melhor e o verdadeiro caminho e a cada vez que levantamos nos tornamos mais fortes,sábios e felizes .
Não entendo porque as pessoas odeiam tanto a distância se a unica coisa que causa distância é a própria falta de fé e segurança.
Às vezes você tem que só acreditar que pode acontecer! Sem porem ou por que só tenha fé, não duvide nem pergunte muito apenas só faça! Não deixa sua fraqueza vira a lamina que te apunhala, transforme-a em seu escudo contra o inimigo, nunca se esqueça dela, pois o mundo nunca esquecera!
Evite a decepção não se iluda com isso que te em põem de “ser feliz” a verdadeira felicidade esta naquilo que faz bem sem te pedi nada em troca