Pensamentos de Sabios do Amor
"Sabe por que fechamos os olhos ao orar? Porque, ao fechar os olhos, Deus continua sendo a única coisa real em nossas vidas"
"" Você deve saber o tamanho da sua saudade e o que faria ou não para acabar com ela...Siga sempre seu coração...""
...Estou morando em você,mesmo sem você saber;quando escolher estar em mim e sem receio fazer morada.Estou aqui...;)
Não se limite a investigar Deus e se privar da mística de saborear o que dele descobre. Decorar os mandamentos e esquecer de colocar o rosto na poeira que te simplifica, que devolve ao que de fato importa, é um desperdício.
Entre um casal, um Eu Te Amo pode deixar o dia ou uma noite mais alegre...
Pena que nem todos sabem disso...
Jeito Doce
Ela possui um jeito doce,
não deixa a nossa vida amargar.
Sabe dizer algo,
sem ter que magoar,
me fascina sem querer
só faz querer amar,
e neste mar de amor
bonança é se afogar.
Cuidado com as tempestades que você cria e depois correr o risco de não saber como se salvar de suas próprias inundações.
Quando você não diz nada e a pessoa sabe que errou com você, o primeiro indício é ela querer te agradar ou fazer sua vontade.
A dor de um coração partido
Pode mudar as pessoas
Mesmo que a dor já tenha sumido...
Mas quer saber?
Talvez tudo isso
Apenas aconteça
Pra mostrar
Que pessoas entrarão na sua vida
E muitas não terão forças pra ficar.
“Eu não sabia que tinha amigos até dar adeus, aprendi amar um garoto que se tornara meu irmão e eu não sabia que um novo caminho estava se abrindo para mim e que mudaria completamente a minha vida e minha forma de ver o mundo”.
Quem sabe enxergar somente o lado bom da vida, geralmente é o mesmo que só consegue pensar em si mesmo.