Pensamentos de Sabios do Amor
Que vá [...]
Que o fado me conduza no saber
e assim, então me faça entender
que o bem não está em todos
e também, nem todo abraço
no amor é laço...
Nunca foi sorte, nem quando te conheci. Sempre foi Deus, ele sabia que eu precisava de alguém com você na minha vida.
Muitas coisas acontecem de uma forma que não sabemos explicar e de uma maneira repentina se encerram.
Sempre tenha apenas o seu homem, apenas a sua mulher. Quem tem apenas um relógio sempre sabe que horas são. Quem tem dois ou mais, nunca tem certeza.
"Sabe aquelas manhãs, que parecem um dia inteiro?
As vezes tem dia, que vivemos uma semana, mês, que sentimos como se fosse um ano. Aí... Nada melhor que nos refugiamos no coração e ficarmos uma vida inteira... só sentindo as estações de nossa natureza; moldarem a alma..."
Eu quero MAIS...
Mais sabor,
Mais saber;
Mais carinho,
Mais caminhos;
Mais abraços,
Mais compassos;
Mais calor e muito, muito
Mais amor!
E quanto a mim, te quero, sim. Vem dizer que você não sabe?
E quanto a mim, não é o fim, nem há razão pra que um dia acabe.
Três Lados
E de repente ele se lembrou que sabia ler as pessoas... Seus gestos, seus sorrisos e olhares...
E sentiu-se feliz porque algumas delas ainda eram como os melhores Best Sellers. Então olhou para essa estante, escolheu o mais volumoso, sentou-se e viveu-o.
Seja sábio, firme, forte, prudente. Conserve em seu coração a verdade e que essa verdade, seja primeiramente convicta em você, vinda de Deus e só depois de orar muito, com amor aceite o que os outros falam acerca de você ou daqueles que você ama. Isso te fará bem sucedido e feliz.
"" Então misturei as cores do teu luar
os sabores da tua boca
e deu uma vontade de ser único
especial...""
Não sabemos o que a vida reserva para nós amanhã, mas amar é sempre bom e é através de pequenas coisas que surgem grandes amores.
Sabedoria é a guia que faz com que o homem prudente se suceda, o homem tolo se guia por sua estupidez e ignorância e finda caindo nos seus próprios laços.