Pensamentos de Sabios do Amor
Eu estava disfarçado, acredite eu precisei
Nós sabemos da verdade
Ou pelo menos, eu sei
Vamos falar do futuro
Eu preciso te dizer
O quanto me fez maduro, prazer de te conhecer
"O Conhecimento e a Sabedoria são acumulativos e podem até mesmo serem esquecidos, entretanto a "Compreensão" é dinâmica e sempre fresca na medida em que exercitarmos o "Amor" em seus elementos."
É triste saber que você foi traumatizado ao ponto de ter medo de gostar de alguém, com uma insegurança que você não confia em ninguém. Logo aceitando o fardo de que viver uma vida sozinha é a única saída.
Dizem que sou muito intenso....
Verdade, até o sabor do meu café tem que ter uma intensidade elevada.
Hoje a barriga de alguém não vai roncar. Que o alimento de hoje traga a Fé perdida, quem sabe a alegria esquecida lá atrás. Mas do que o alimento, esse alguém ganhou atenção, respeito e uma boa dose de amor e por isso tudo pode acontecer, um milagre por exemplo. #covid19
É tudo tão falso e tão fácil de enxergar.
Me dói saber que a bondade é praticada por obrigação, pelo medo de uma punição ou pelo simples fato de obter a gratidão.
Quase nunca existe amor.
É absurdamente preocupante quando se perde tempo gostando de pessoas que nem se quer sabem que você existe.
Saberá que será feliz com alguém quando for capaz de ser feliz sozinha(o)! Não é sobre ter alguém, mas sobre identificar.
Por mais que doa... É tão bom quando a pessoa se revela e a máscara cai... pelo menos sabemos com quem estávamos nos relacionando.
Não é a solidão que assusta, e sim a frieza de certas pessoas, que mesmo sabendo, optam apenas por buscar seus próprios interesses, pouco ou nada se importando, com a dor que podem causar...
Só sabem quão doloroso e angustiante é para o coração, aqueles que têm sentimentos guardados dentro dele e que não podem de forma alguma de expressá-los.
Muitas vezes, porque é visto que os motivos pelos quais estes sentimentos são guardados já pertencem a outra pessoa...
Sempre te deixarei partir,
mesmo sabendo que o novo caminho,
pode estar cheio de grandes e ótimas novidades,
o que não me permito,
é te ter ao meu lado,
sem ver em teu semblante,
o sorriso bonito e fácil da felicidade...
Você sabe qual o verdadeiro sentido do Natal?
Representa o nascimento de Jesus Cristo, o Deus encarnado, que veio ao mundo para nos dar a Salvação.
Não é receber presentes, e sim distribuir amor por onde andarmos!