Pensamentos de Sabios do Amor
"Desperto logo pela manhã , abro as janelas e me vejo fitando o céu púrpura , me lembro de tu , que adorava apreciar tal fenômeno , logo as lembranças vem a tona , todos os bons momentos e risadas voltam em minha mente numa série de desagradáveis flashes."
"Olhar a lua faz eu me lembrar de você , tão única , formosa , linda , sendo o grande destaque quando todo o resto era mais do mesmo."
"Se eu tivesse que escrever sobre você , seu corpo daria uma biblioteca , seu rosto um livro , sua boca um capítulo."
"Até eu , o mais controlado , contido e confiante dos homens , me torno descontrolado , inseguro e ansioso perante sua presença."
"É engraçado pensar no quão relativo é o tempo , afinal , horas te olhando me parecem apenas minutos."
"Em alguns momentos me vejo lutando comigo mesmo , os dois lados em conflito , um te amando e o outro te esquecendo."
Eu não era muito de arriscar. Quase nunca. Mas quase nunca, antes de me descobrir como alguém que adora e quer aproveitar o melhor que a vida pode oferecer.
“Mesmo que mil anos se passassem, mesmo que o brilho das estrelas já não fossem tão nítidos, mesmo que cada folha caída fosse levada ao vento, mesmo que os dias fossem mais frios, mesmo que as horas parassem, mesmo que você já não me amasse…eu ainda sim te amaria.”
“Meu coração bate por você, e eu tenho certeza disso, afinal como poderia ser diferente? Se ao te ver é como se o mundo todo parasse, e o meu único foco é você…na verdade sempre foi você, talvez em um outro século, em uma outra vida eu já te amava.”