Pensamentos de Sabios do Amor
As Melhores Bênçãos São a Presença de Deus:Espírito Santo, Amor,Amizade,Fé, Felicidade, Sabedoria,Dons de Deus...
A Maioria Não Consegue Enxergar o Amor, a Fé,a Humildade,a Maturidade e a Sabedoria nas Pessoas Pois Só Sabem Procurar Defeitos.
Ainda Bem Que o Amor,a Fé,Intimidade Com Deus,Unção do Espírito Santo,Maturidade, Humildade e Sabedoria Não Dependem da Idade.
Colorido Palhaço
Amor é saber aquilo que te causa alegria, dado o corpo que é meu e dado o mundo que eu encontro, eu só poderei sentir o que eu sinto.
Como Dizia o Poeta
Nossa famosa garota nem sabia, que este rio que de amor que se perdeu. Somente o amor e o encontro, apesar dos desencontros, são os que justificam e significam nossa existência em nossa certeza de cada tristeza de reinventar de novo o amor.
Ficar feliz com as conquistas alheias é uma demonstração de Maturidade, Sabedoria e Amor pela Vida.
Somente no Caminho Certo Existe Fé,Felicidade,Amor, Sabedoria, a Pessoa Certa,Amizades Verdadeiras...
Todo cristão Bíblico e Ortodoxo sabe que a Soberania de Deus não diminui a Sua misericórdia e amor por sua criação. Somente calvinistas colocam a Soberania de Deus acima do Amor e da Misericórdia.
Sabe o valor que os outros não lhe dão?
Dê a si mesmo. Uma boa dose de amor próprio e respeito é como uma taça de vinho dada a alma.
O amor é como um café, não deixe esfriar, se requentar perde o verdadeiro sabor, melhor jogar fora e fazer outro.