Pensamentos de Sabios do Amor
Amor platônico é você andar de bicicleta onde você sabe da intensidade da queda. Mas é inevitável, o empecilho é atraente.
Muda o tempo verbal no prato saboroso, do alimento que lho serve, que o amor já fundiu em todos, inclusive na dor e no desgosto, que agora integra, no olhar do agora, captando que tudo passa, inclusive o saber como agir sem farsa.
Sabe aquele amor latente
Que arde, inflamando no peito da gente
Descobri que tem nome de gente
De uma doce menina inocente
Que se foi, mas que se faz presente
No dia a dia, inconscientemente.
Não é só querer amor, tem que saber amar também...
Não é só querer proteção... É saber proteger também.
Quem pensa que o amor é uma via de mão única, tá pensando muito, muito errado!
Muitas das vezes pregamos o amor sem saber amar, pregamos perdão e não perdoamos, pregamos santidade e não a vivemos, e com isso nos tornamos reféns daquilo que não praticamos!
Faça as pazes sempre!
Hoje eu fiz as pazes comigo mesma! Sabe aquele ato de amor por você mesma? Aquele que tem o poder de te devolver a autoestima. Eu estava precisando me amar.
É mais fácil fazer dar certo com o amor escolhido do que viver escolhendo amores pra saber qual dá certo
Gostaria de saber o que tenho no meu avesso, se tem amor, se tem carinho, se tem compaixão... Gostaria que no meu avesso tivessem flores e chocolates, pois assim meu sorriso poderá seguir em paz.
O ódio é o amor dos esquecidos, força dos fracos, sabedoria dos ignorantes, e respeito dos maculados.
Amor
O universo nos empurra um ao outro ,sabemos que isso é locura, mas que sentido teria o de levar uma vida insólita e sem o tempero e a loucura do amor.
Deus é amor. Um amor que purifica, santifica e nos une. E hoje, Deus sorri. Sabe por quê? Porque hoje fizemos o trabalho Dele.