Pensamentos de Sabios do Amor
O amor nem sempre é bom ..pois se não sabe usa-lo,acaba se transformando em ódio torturante ,que só acaba com lagrimas e sangue em uma corda,ou arma !!
“Sabe o que é amor infinito? É aquele que mesmo com problemas, ciúmes, distância, inseguranças, medos, consegue crescer ainda mais a cada novo dia.”
Sabe, o amor quando é verdadeiro se basta,
Então comece a falar menos e melhor faça!
Guria da Poesia Gaúcha
Eu sou uma mistura de amor e ódio, de riso e de choro, de gentileza e ignorância, de sabedoria e idiotice.
Porque no amor perder é sinonimo de ganhar.
E o engraçado é que só sabe disso quem se atreveu a amar.
O interessante é que tudo que a gente sabe, tudo que com o tempo a gente aprendeu sobre o amor ainda não é nada do que ele realmente é.
O amor nos ensina tantas coisas que somente o mais profundo dos sentimentos pode saber como se pode amar sabendo que tambem pode sofrer,mas o sofrimento tambem nos mostra que,apesar de tudo,o amor ainda nos ensina a viver.
Não se cansa
Junto de mim
Está a todo o tempo
Sublime amor
Ultrapassando as fronteiras
Sábio o conhecedor
Te amo tanto
Espero em ti
Sinto sua presença
Ainda que não pareça
Leva-me além
Vi seu caminhar
Ama sem que eu mereça
Reina em tua justiça
Adoro para amar
Quando o amor chega para ficar, as dificuldades aparecem e o exercício da sabedoria entra para assegurar a perpetuidade desse amor.
"...E Deus, por amar mutissimo o homem, criou a mulher...E, sabiamente, criou o amor para através dele, serem, o homem e a mulher, um do outro para sempre!"(josé valdir pereira)
Sabe o que é o amor? amor é uma forma inexplicável de um sentimento forte de mais por uma pessoa que você altamente gosta , é um amor forte , um amor sombrio , e para tentar conquista-lo passa por obstáculos que nem você pensaria que podia fazer aquilo por alguém.
Deus não quer saber se você é feio ou bonito rico ou pobre seu valor vem de dentro o amor dele é eterno. sua vida é uma honra que só ele te concedeo.
Sabe-se que o total de pessoas
Que sabem o que é o amor
É igual a metade
Dos que já não sabem
O que é amar.