Pensamentos de Sabios do Amor
Quem sabe não é o amor que acontece e sim nós que escolhemos. Porque se a vida é movida de amor e é feita de escolhas, amar não passa de uma opção.
Não tenho nenhum valor maior que meus sentimentos fartos de amor, que poucos tem sabedoria para pensar, paciência para entender e fé para acreditar!
O amor é feito de paixões e, quando perde a razão, não sabe quem vai machucar.
Você era um amor para durar apenas uma noite, ou quem sabe duas, ou quem sabe para durar só quando me sentia tão sozinha, mas acabou virando isso, um drama cômico que me parece tão intenso e tão duradouro.
Quero um amor de manhas
e de manhãs, domingos
sábados, risos e besteiras..
Dias que completem a vida
Por ser amor a vida inteira!
Meu amor a distância vai nós separar e a tristeza de saber que não vou poder de ver me faz querer muito mais você, aonde o destino me levar eu levarei você no pensamento no sentimento é no meu coração
Saber calar,
evitar a dor
o momento aguardar
expressar com amor
Acalmar a alma,
sabedoria
Ignorar?
Utopia
To pensado em você amor, sou capaz de sentir seu cheiro, o toque da tua mão e o sabor do teu beijo. Acho que isso são sintomas de amor!
O amor, esse tal do amor, ele nos machuca né? Ele sabe o ponto certo de onde nos ferir. Mas sem ele o que é você? Oque somos nós? (um grande ser insignificante)'
Eu por mim, serei todas. Defenderei a louca e a sábia sensibilidade. Unirei a dor ao amor da saudade. Gritarei no eco do silenciar. O ar e o fogo que queima e espalha sua força. Serei eu, quando eu mesma quiser ser amada. Eu me amo!