Pensamentos de Sabedoria

Cerca de 23113 pensamentos de Sabedoria

Sabe quando você acorda com aquela crença de que tudo o que é bom é mais dificil?
E.S.Q.U.E.Ç.A...I.S.S.O.
Isso é coisa da sua cabeça, o que é BOM , é simples, o que é simples é fácil, e se for difícil é porque a sua mente ou o seu coração estão confusos demais.

É melhor reprovar um sábio que aprovar um ignorante.

Dentre as qualidades que permeiam a minha galáxia, a que mais me agrada, sem sombra de dúvidas, é a ingenuidade.

A indiferença é a natureza mais ignóbil, baixa, desprezível, abjeta e miserável do homem.

E então, aquele que decidiu ser irreverente, inteligente e livre foi sentenciado louco por aqueles que não podiam deixar os ninhos da mesmice e os idiotados núcleos da acomodação.

“A certeza é a única verdade que existe, pois a dúvida é propícia ao erro e ao engano, eis o VERBO DE DEUS, a palavra de firmeza, exatidão e grandeza que fortifica o ser, exalta o Espírito dos Santos e eleva o homem à sua pureza.”

"A questão para resolver uma situação difícil é estar preparado para ela, mas, mais que isso é ter a sabedoria de Deus"

"Seja livre no pensar e no decidir, mas seja santo".

"Fique consciente, ninguém é melhor que ninguém, pois, bom é Deus."

"A verdade liberta e desacorrenta a alma!"

Não me impressiono com a vasta riqueza material que alguém possa ter, mas sim com a riqueza de conhecimentos que alguém possa construir, sendo útil para a sociedade e superando paradigmas até então estabelecidos.

A lógica é a limitação do intelectual, porém é a loucura que gera os sábio.

Talvez, na real história, eu nunca fui o que você sonhou. Mas na verdade sempre fui oque você mais precisou.

-Meu nome é amor

Se não puder fazer o bem aos outros,
faça o bem a si mesmo
não praticando o mal.

Muitos serão os primeiros entre as pessoas, porque muitos pensarão como seres humanos gananciosos por posses e bens materiais em seus ensinamentos enganosos e falsos, mas serão os últimos em conhecimento espiritual, e pequenos no amor e em sua sabedoria.

Quem compartilha conhecimento, combate a escuridão.

A sensatez é a visão da virtude.

A cura para a insegurança está no amor ao próximo. Só ele é capaz de dar consistência, longanimidade, robustez e proeminência ao espírito.

° ೋ ♡ ೋ ° É a fé que guardamos no coração que nos move ... passo a passo nos faz caminhar para evolução ... para a paz ... para a realização dos nossos ideais ! ° ೋ ♡ ೋ °

“No Reiki, trata-se a pessoa e não a doença.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp