Pensamentos de Sabedoria
Por meio da inteligência, estão tentando destruir a tua Igreja Senhor, mais com a vossa Sabedoria, a defenderemos contra todos os cismas, heresias e apostasias deste século.
A mediocridade é apaixonada por programações televisivas inúteis.
A sabedoria é a amante do saber. Ela vive à procura daquele que busca o conhecimento da verdade.
"Reflexões". Resende, 09 de Março de 2016.
O sofrimento é um caminho indispensável
Para o nosso crescimento
Nos ensina a viver com sabedoria
E ter mais prazer em viver inteiramente
"" A sabedoria acompanha aqueles que se motivam, que buscam, compartilham e fazem das dificuldades degraus para o sucesso. Que você possa aproveitar todas as oportunidades para chegar lá... ""
Lord Manolo.
Existem três tipos de Sabedoria. A mais Díficil e aprendida com o decorer da vida,a mais fácil de todas imitar os Sábios .E também a Dívina que adquirida pelo Reino Do Céu.
A sabedoria se revela prática (e verdadeira) através dos frutos produzidos por ela, ou seja, frutos indiscutíveis, depois de plenamente sabatinados por todos.
A liberdade existe dentro das regras, para quem não tem sabedoria para viver livre, a sua liberdade vira cativeiro.
Não julgue aqueles que distorcem a sua força de vontade.Para a ignorância, a sabedoria não desce degrau.
Coruja, em sua majestosa sabedoria!
Olhos na escuridão, inteligente...
Mistério em filosofia...
Ave, soberana, noturna...
Caçadora exímia...És...
Mistério e soberania!
Chegamos em uma época que conhecimento não é mais engenho, (sim una). Sabedoria é necessidade a favor do contentamento.