Pensamentos de Respeito
O instinto do animal no humano sempre fala mais alto numa relação, sempre tem um que estará caçando e o outro enjaulado. Até que um si liberta e outro se prende no eterno remorso em sua alma.
A paz entre as pessoas só é possível quando elas estão bem consigo mesmas e têm plena aceitação da individualidade de cada ser. A partir desta aceitação, se respeitam e se consolidam em suas identidades.
"Porque aceitar é uma escolha sua, mas respeitar, é dever de todos nós! Amor é amor independentemente de credo, cor, raça, classe, etnia ou gênero. Saibamos respeitar e conviver com as diferenças para que assim, possamos construir um mundo melhor!"
pare de falar que mulher só gosta de dinheiro e carro,na verdade a maioria das mulheres gosta é de carinho e amor, coisa que pouco homem consegue dar.
Eu não aceito, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que me incomode. Eu me amo demais e me respeito.
De nada te servirá estudar os dez mandamentos, se você não souber o significado do substantivo respeito.
No contexto do universo somos menos que um grão de areia. Se a vida de qualquer animal não tiver valor, a nossa será igual.
Abra a mente e permita-se a mudança. Quando voltamos a mente para a compreensão e reflexão interior, conseguimos lidar com mais facilidade com os conflitos, mantendo a calma e a confiança.
Vindo o ENCCEJA, com que ânimo os outros jovens frequentarão paulatinamente a modalidade regular? E a Educação merecendo o respeito que a sua injustiça conquistou!
Quando vc é desrespeitado simplesmente por nada por uma pessoa que considerava seu amigo é melhor esquecer e seguir em frente. Sem mais papo e ouvidos com o desrespeitoso "amigo"...
Indicativo de gente merda é se orgulhar de ser safado e pegador, homem de verdade é aquele que te respeita: respeita seu tempo, respeita suas decisões, respeita seus sentimentos.
Infelizmente, atos demonstram mil vezes mais amor que palavras, porém, pelas vicissitudes do destino, as palavras são meus atos."
Infeliz a nação que precisa de leis para seus cidadãos fazerem o que desde sempre já deveriam estar fazendo.