Pensamentos de Respeito
Eu busco apenas o respeito dos meus inimigos, pois neles estão os meus erros, em suas falas balbuciadas e seus argumentos impossíveis de serem compreendidos.
Não preciso de seu respeito, apenas preciso de sua amizade, para dividirmos nosso sofrimento e duplicarmos nossa felicidade. Inimigos apenas no inferno, será que no mundo?
Respeito cabe em qualquer bagagem.. respeito é lei , não é bobagem .. respeito é tipo ar que respiramos , essencial , indispensável....
Fatalidade diz respeito a um acontecimento que não se pode evitar, passando disso, geralmente se trata de um ato criminoso uma ação que provoque danos a outrem.
Não basta merecer respeito para ser respeitado.
O elo mais lindo que podemos ter não é o das alianças no dedo ...e sim o do respeito e da cumplicidade!!!!
Nossa posição neste mundo é bem definida pelo respeito que temos diante das opiniões alheias, qualquer excesso é mal compreendido.
Infelizmente no mundo atual, sobra tecnologia e ódio e falta amor, empatia e respeito aos povos. Triste realidade 😢
Deixem que especulem ao teu respeito ...eu penso assim ninguém vai a uma biblioteca saber sobre um livro sem ao menos estar interessado em ler ... e assim eu vivo e vou sendo lembrada! 😉
Uma linda declaração de amor para a pessoa mais importante da minha vida: você! Com amor, respeito, carinho, comunicação, estamos conectados e incluímos juntos os projetos futuros.
é assustador não ter ideia do quanto alguém te ama. Quando penso a respeito me distancio total, e acabo sozinhx.
Ao saber conversar e pedir favores aos demais, com respeito e educação, é possível ter exatamente tudo o que se deseja…
A importância da famíia permanecer unida, refletirá no futuro da nova geração. Com Amor e Respeito a família segue a tradição!!!! Lenimara
Gratidão pela minha família!!!!
" ao criar ou votar uma Lei, o político não deve ter medo do povo, mas sim, respeito pelo todo, e isso, inclui estar ciente de qual impacto o posicionamento trará á comunidade "
Precedendo assim,o pensamento.
Sempre viera, um pressentimento.
O respeito,a maneira de outro ser.
Viera pois flexionando,saber viver.
Não deixe sua imaginação te enganar a respeito de alguém! Muitas das vezes pensamos que o outro está bem de vida, quando na realidade está necessitado.