Pensamentos de Respeito
Desejar 'Boas Festas' na época do advento é sinônimo de educação e respeito. Afinal, nem todos são cristãos!
Julgar os outros é perigoso. Não tanto pelos erros que podemos cometer a respeito deles, mas pelo que podemos revelar a respeito de nós.
Aprendi que a opinião dos outros a meu respeito não me interessa e não faz diferença alguma. Só me interessa a opinião dos que estão a meu lado nos bons e maus momentos, dos que me ajudam, me apoiam e me fazem bem. O resto é resto.
As pessoas deveriam pensar um pouco mais a respeito do amor ao próximo, criticando menos, e amando mais; pois quem perde tempo criticando, dificilmente arruma tempo para amar.
A respeito da simplicidade e do homem, o amor sincero, o espetáculo da natureza, um abraço leal. Tudo o que precisamos para uma felicidade plena e real está nas coisas de Deus. Será que algum dia a humanidade vai aperceber-se disso?
Há uma boa razão para o silêncio do Espírito Santo a respeito de como, quando e de que forma Cristo ordenou os apóstolos, a razão é para mostrar a indiferença de todas as formas de palavras.
Diferenças são oportunidades de exercitar o respeito ao outro.E é preciso aprender a amar apesar delas.
Vivemos em um tempo em que o desrespeito por uma risada vale mais do que o respeito por causa do amor.
Se você não gosta de mim te respeito. Mas se você debocha de mim pelo meu jeito de eu agir ai você acordou um touro furioso.
“A única lei que conheço e respeito é a lei simples da natureza. Se colhe apenas o que se planta, todavia se formos considerar a lei humana da retórica, alguns plantam outros colhem na seara alheia.”
Quando existe amor, liberdade, confiança, respeito, lealdade e verdade, não existe espaço para a traição e a mentira.
Gosto de saber o que as pessoas pensam.
Quando sabemos o que as pessoas pensam a nosso respeito, sabemos a importância que temos pra ela. Palavras podem maquiar a verdade, mas a atitude e as palavras ditas na hora da raiva, revelam a intenção do coração...
Todos requeremos e queremos respeito, homens ou mulheres, brancos ou negros. É o nosso direito humano básico.
Eu não tenho nenhuma opinião a respeito de nenhum assunto neste mundo. Eu narro os fatos e indicio as implicações. Se todos nos permitíssemos menos opiniões, haveria menos tolice falada e impressa neste mundo.