Pensamentos de Respeito
A evolução natural nos ensina que é bem melhor ganhar o respeito das pessoas ao invés do poder sobre elas...
Respeito muito a inteligência. Se muito inteligente fosse, seria ateu. Então, estarei sempre em construção.
Toda pluralidade traz uma diversidade de pensamentos. A solidariedade social começa pelo respeito ao próximo.
No jogo de palavras-cruzadas, as que são ditas com sinceridade e respeito vencem quaisquer obstáculos.
“Sua dor é válida e você merece ser tratado com amor e respeito. Liberte-se das sombras do passado e lembre-se: sua força é maior do que qualquer manipulação. Você é único, digno de experiências saudáveis e relações que te valorizem.” ❤️
"A comunidade do Reiki é uma corrente única. Em respeito aos 5 Princípios do Reiki, os mais experientes têm o dever de fortalecer os aprendizes. Afinal, a força de uma corrente se mede sempre pelo seu elo mais fraco."
Tenha gratidão, respeito e amor pela sua pátria, a terra que o acolheu. Ser patriota é uma das formas de expressar gratidão à pátria que nos acolheu. Vibre positivamente pelo seu país.
A extrema direita não consegue lidar com a realidade, com os princípios da legalidade e do respeito ao patrimônio pátrio, cultural e ambiental. São, em boa parte, vândalos, adeptos da violência, mentirosos e libertinos.
O método histórico dialético não diz respeito somente aos processos políticos, econômicos, históricos, como também sobre o regime de crenças e o próprio pensamento científico. Tudo muda o tempo inteiro.
Relacionamentos sem respeito e consideração tornam-se prisões; podemos manter a aparência, mas nunca a conexão verdadeira.
“O verdadeiro temor a Deus não é medo, mas reverência e respeito. É reconhecer Sua grandeza e viver de acordo com Seus mandamentos.”
“A família é um presente de Deus e o primeiro lugar onde aprendemos sobre amor, respeito e fé. Cultive sua família com carinho e dedicação, pois ela é a base de uma sociedade forte.”
“A disciplina deve ser sempre aplicada com amor e respeito. Nosso objetivo é guiar e ensinar, não punir ou controlar.”