Pensamentos de Respeito
"Não somos atingidos ou destruídos pelas coisas de que não nos atraem e nem nos dizem respeito. Somos destruídos sim, pelas coisas de que nem sempre precisamos, mas que amamos demais."
Um sábio, sabe a importância da admiração e o respeito. O tolo, perde tudo que adquiriu quando exige isso.
Mulher seja um jardim fechado, fechado para toda a mediocridade , toda falta de respeito , toda a falta desamor.... por outro lado seja um parque de exposições aberto a toda forma de amor recíproco e verdadeiro.
A concordância dos outros é a mesma que a minha em relação à deles. A importância está no respeito pela aceitação.
Paciência? Sim eu tenho
Amor? Dou e recebo
Respeito? Cultivo e compartilho
Felicidade? Busco e adquiro
Equilíbrio? Será atingido
Lealdade? Faz parte de mim
Quem sou eu? Uma sombra passageira
Não é por uma questão de má educação, e nem por falta de respeito.
Simplesmente não consigo ser simpático com pessoas falsas.
"O pior caminho; praticar o mal. O melhor caminho; o da honestidade, do trabalho, do respeito aos outros e a si mesmo"
Eu não acredito em reencarnação, mas respeito em quem acredita, suponhamos que exista, quero voltar como ser humano novamente, mesmo tendo convicção que nós somos os piores dos animais existentes na Terra.
[Fortaleza/Ceará, 28/09/2024]
Saúde em primeiro lugar
Escolas para estudar
Mais trampos
Valorizar o campo
Mais respeito
Sem preconceito
Mais amor
Sem dor
Mais esperança
Sem intolerância.
Amor
Isso não é amor
Se tiver que cobrar atenção
Respeito carinho dedicação e afeto .
No amor tudo é dado e nada cobrado
“Educar para o respeito e a igualdade é o primeiro passo para eliminar a violência contra a mulher.”
"Proclama-se o respeito de opiniões, por hipocrisia afirmam ser verdade absoluta o dito vititima do preconceito; quando tudo se é relativo acerca do conhecimento. Ainda que digam que eu seja sacártisco quanto a isso."