Pensamentos de Respeito
As pessoas perdem a oportunidade de serem justas pela falta de maturidade, consideração e respeito alheio!
O seu valor não está no que as pessoas pensam a seu respeito, mas no que DEUS sabe a seu respeito, pois tudo conhece com profundidade imensurável!
Tá ligado, que você é aquilo em que acredita ser.
E o que os outros pensam ao seu respeito ou deixam de pensar, não valem de nada.
Cola com Deus, que o resto é resto.
Tá com Deus?
Então, vocês dois são maioria.
O resto é minoria.
Gosto de você com seus acertos e defeitos, pois, o que precisamos na verdade, é
de respeito, pra alegria, e, saúde de nossos feitos.
A profissão alheia, não nos atrapalha em faltas na base de nosso respeito, se servímos sempre pela gratidão dos bons conselhos, coocriamos dias em belos feitos.
Muitos acham diversas coisas ao meu respeito,dentre a variedade de pensamentos lançados contra mim,está que sou fria. Mais como sou isso se ao dormir e acordar penso em você?
Sempre que for falar com alguém use o diálogo, não a conversa. No diálogo existe respeito no que o outro diz e crescimento de ambos. Na conversa ao contrário, um quer sobrepor ao outro o seu ponto de vista.
Quer um mundo melhor,mas não tira seus olhos da tela...Começa fazer algo a respeito, sua ação é a melhor solução.
É de tom civilizado que se divirja opinião, contanto que haja respeito precípuo no tratamento interpessoal."sirpaultavares"
É melhor sermos odiados pelas mentiras contadas ao nosso respeito do que sermos amados pelas mentiras que tenhamos nós mesmos contado.
Você tem todo o direito de não acreditar em Deus. Diante disto eu lhe respeito como pessoa, porém não lhe dou a liberdade e ousadia de me chamar de idiota e medíocre. No final veremos a diferença de quem serve ao Senhor e de quem não serve.
Desenvolvo meu próprio currículo, respeito meu rítimo de aprendizagem facar nas árias de saber do meu interesse...
Infelizmente a Psicologia tem sido banalizada. Não se trata somente do respeito aos profissionais de saúde mental, mas principalmente e sobretudo das conseqüências que o senso comum propaga como verdades absolutas e que não são questionadas.
A respeito do ensino, não se deve preocupar com o que ensinar mas com quais discussões suscitar. Ao sujeito não interessa que lhe seja dada esta ou aquela conclusão, mas sim que lhe seja possibilitado problematizar e concluir.