Pensamentos de reflexão
Ninguém será distinto de ninguém porque ninguém não é alguém porque ninguém é ninguém. Assim, alguém não é ninguém, mas alguém.
Todas as emoções da vida de um humano apenas poderão ser expostas ao exterior na sua última lágrima ou no seu último suspiro.
Apresento-me diante de vós como um homem. E agora? Será um homem apenas um? Diante da realidade mais subjetiva vivo sob a mais ousada heteronímia. A escrita é a razão de entender melhor a minha própria vida e a dos outros.
A vida é uma jornada de puro conhecimento. Visto esta conclusão, devemos estar cientes do que fazer em relação ao que desconhecemos.
Sei que fui, depois de ser quem era antes de ser, quem serei depois de ser quem fui antes de ser quem sou. Mas será que sei que sou, ou quem sou? Como, se nem sei se sou? Só saberei se sou quando «ser» for sabido que é.
Tu és aquilo que desejas, nada mais. Podes sofrer acordado mas os sonhos são uma libertação da realidade e os sonhos estão inter-ligados com os nossos desejos mais profundos.
Tudo bem que devemos matar para comer, o que é totalmente compreensível e ninguém o discute! Mas como devemos matar? Fazendo os animais sofrerem? Temos inteligência para mais do que isso.
Queres mudar o mundo, certo? Como eu te compreendo.
No entanto, se o queres mudar dá o primeiro passo. Não sejas chefe - apenas dando ordens fazendo pouco -. Sê um líder e vai à frente!
Se não queres nem um nem outro, sê como eu: livre.
Não fique procurando o caminho da felicidade, apenas caminhe evitando as frustrações, assim você descobrirá que a felicidade não está no caminho, mas sim dentro de cada um de nós.
De tão pouco ter vivido sei que a vida muito tem para viver e de tão curto tempo dela ter vivido sei o quão longa ela é.
O primeiro passo para a profundidade do ser está na simplicidade do ser. Pensa fundo, repara, observa, absorve e questiona-te sobre coisas simples que te rodeiam e um dia chegarás ao pensamento mais abstrato que um humano poderá exercer.
Independentemente das leis, normas e do que digam sê quem és. Sê como gostas de ser... Sê aquilo que quiseres ser. jamais te esqueças que para uma pessoa realmente te amar tem de te conhecer realmente. Nunca saberás quem pode amar a pessoa que escondes se te adaptares ao mundo em que vives.
Se realmente acreditares no destino tens de acreditar que não és auto-consciente. Mas independentemente das decisões sê coerente.