Pensamentos de reflexão
Cada um oferece o que tem de melhor, porém, nem sempre o que nos ofertam é o que precisamos. Cabe a nós decidir de quem receberemos a entrega.
O tempo devora as memórias, as distorce. Às vezes, lembramos apenas das boas, outras vezes apenas das más.
Se não assumirmos individualmente a responsabilidade de nos compreender e compreender o próximo, não é possível haver mudança.
Sem amor, no entanto, a vida é arrastada, cinza, em preto e branco, e é preciso esperar a semana inteira para que um novo e entediante final de semana separe a desgraça da semana anterior da desgraça da próxima semana.
Você percebe que amadureceu quando entende que a vida não te negou nada. Ela apenas te salvou do que você não precisava.
Em tempos, os homens entregavam o pensamento às máquinas, na esperança de que isso os libertasse. Mas só permitiu que outros homens com máquinas os escravizassem.
A política não se situa no polo oposto ao de nossa vida. Desejemos ou não, ela permeia nossa existência, insinuando-se nos espaços mais íntimos.
Se o papel da mulher na vida se limita exclusivamente à dona-de-casa / mãe, claramente termina quando ela não pode mais ter mais filhos e os filhos que ela teve saíram de casa.
Falta amor, humanismo e caridade nas pessoas.
Não importa o que eu faça para as pessoas, se for de coração, fico com crédito nos céus...
E no dia, em que eu mais precisar, se essas pessoas me virarem as costas, Deus me estende as mãos!
Por que somos tão duros uns com os outros? Eu me pergunto. O mundo já não tinha nos dado desafios suficientes?