Pensamentos de Pietro Ubaldi
Gosto da palavra "tudo", porque ela é abrangente, ela não revela, ela aglomera, mistura e disfarça à quem remeto nas entrelinhas.
Não sei o que escrever hoje, porque me vi na obrigação de dizer algo e essa pressão manipulada sobre o que já não existe me tirou o sono, a espontaneidade das palavras e o livre exercício da mente.
Quero que o dia acabe.
Quero que o mês termine.
Quero que o ano passe depressa.
Quero que a minha vida cesse.
Quero que não haja nada além disso.
Quero deixar de existir por todo um sempre.
Quero algo simples.
Quero deixar de querer.
as vezes eu deito e penso , o amor é uma droga que ninguem pode tratar , ninguem pode parar de usar , ninguem pode nao usa-la , mas uma coisa eu posso dizer , eu a uso , eu a amo , eu nao quero me tratar dela , eu sempre quero viver com ela .
dedicado pra Aline Valadar
a Guitarra toca , A bateria , bate , O microfone fala , O MEU CORAÇÃO SENTE VOCE BEM AQUI DO MEU LADO sem ninguem interrompendo , sem ninguem atrapalhando , só eu e voce , um par perfeito , um amor sem fronteiras !
Deixe-me apoiar na sua força e libertar a minha sombra, estou precisando mostrar quem sou pra alguém, antes que eu desista.
Guarde esta canção, amarre seus instintos no porão, dizer que não me ama é palavrão, vou te esperar, mas sei que pra isso, deverei me esquecer de uma vez por todas.
Queria sorrir com vontade denovo, chorar por boas emoções, gritar por felicidade, pular de tanta alegria, viver intensamente sem lembrar do que quero esquecer. Você levou muito mais do que a minha crença, me tirou possíveis sonhos.
Gosto de escrever sobre aquilo que desconheço, que me falta, machuca, incomoda e apunhala, porque, aquilo que nos fazem bem, alegra e provoca a felicidade, não são para serem descritos e sim vividos.
O silêncio são para os omissos e o seu ponto de vista é apenas mais uma opinião em meio a tantas outras, assim, como isso que digo.
Posso escolher em que momento vou me deitar, mas, não posso decidir qual a hora exata para abrir meus olhos novamente, fraquezas me enfraquecem e injustiças me padecem. Quero decidir pelo menos isso!
Jogaram terra sobre mim. Esperem! Ainda estou vivo, pode parecer que não, mas estou. Infelizmente estou.
A minha essência está em não ser, em não me deixar ser, porque há muitos que acreditam que essa é a sua verdadeira essência.