Pensamentos de Personalidade
Nunca tente construir uma pessoa sobre uma personalidade que já existe.
ninguém muda ninguém, cada um tem que encontrar em si a sua escolha de mudar.
Nossas escolhas, até mesmo as mais simples do cotidiano, revelam mais da nossa personalidade do que possamos imaginar.
Não deixe a queda moldar sua personalidade, seu comportamento ou quem você é.
Aprenda que ela apenas faz você se curvar, dobrar e até cair as vezes; tudo para que você adquira mais experiências quando seus sonhos se realizarem e eles serem sólidos; não passageiros.
Tenho personalidade forte sim! mas pelo menos tenho caráter, não saio por ai traindo, mentindo e passando-se de bonzinho.
O Ego, é a personalidade atuante da própria vida, mais ou menos consciente; mais ou menos potente!..
A paixão afeta e muito a personalidade da pessoa apaixonada, ela vive sonhando, se torna menos eficiente e responsável. Não quer ver os defeitos do outro mas vive pensando só no "amor".
Não há como confundir a situação econômica do seu país com sua própria autoestima, personalidade, caráter e dignidade. Isso é o que há de externo e não pode influir no interno. Seria bom se fosse assim, mas não é.
Um dos maiores obstáculos da concomitância entre duas pessoas esta na personalidade e na forma de racionalizar seus posicionamentos, haverá momentos na vida meus amados que para ganhar uma batalha é necessário recuar e baixar a guarda, para ser vitorioso no dia de amanhã. Luiz Salles
Se você quiser, eu quero também. Não porque eu não tenha personalidade, mas porque eu só quero o que me quer também.
“A personalidade que se levanta para ferir e oprimir o próximo, de certo não contempla a alegria da liberdade da alma.”
Giovane Silva Santos
"A vida é como essa arte coletiva, cada pessoa contribui com sua personalidade, experiência, todas são importantes para existência da obra".
Pode usar a minha personalidade à vontade em argumentos contra mim. Mas, por onde anda a sua consciência...?
Ninguém parece perceber o quanto somos movidos pelo medo, o componente essencial da personalidade humana. Todo o resto – da ambição ao amor ao desespero – se origina de alguma forma dessa única emoção poderosa.