Pensamentos de Personalidade
Má é a personalidade viciada no domínio, a persona (masca) que usamos para vir ao mundo, a consciência cria valores conforme a sua personalidade impões a ela são defeitos e os vícios, todos os sentimentos que fazem o homem sentir-se centro do mundo, e o egoísmo.
Nunca pude imaginar que uma pessoa de personalidade tão forte como eu, poderia abrir mão de décadas moldado em uma característica, única e exclusivamente por causa do seu amor.
Hoje vejo que sou apenas um fantoche, orando à Deus que tenha misericórdia por viver de amor.
Aquele que se conhece inteiramente não altera sua personalidade, não importa a circunstância ele permanece fiel a si, por que sabe que a todo momento ele é sua melhor versão.
Acredito que existe 4 tipos de personalidade: o melancólico, fleumático, colérico e o sanguíneo, mas estou tentando criar outro tipo porque não me encaixo em nenhum desses tipos. Sou mais eu.
Ter caráter não é ser bom, nem tampouco mau. É ter personalidade reta, alinhada com princípios sólidos.
A maior pobreza não é só um status social e sim uma distorção da personalidade do espirito humano de viver diante da extrema dificuldade.
Se considerarmos a personalidade humana como um grande
edifício, a maioria dos seres humanos nunca saiu do piso térreo, da
sala de recepção. Sim, a maioria jamais entrou no subsolo da sua
mente nem nos andares mais elevados da sua inteligência. São desconhecidos
de si próprios.
"Máscaras" são desvios de personalidade. As pessoas se escondem de si mesmas, se negam para o que, na realidade, deveriam ser...
O funcionário que tem personalidade, que assume responsabilidade e que cobra a parcela devida de todos os que o cercam, se torna na repartição pública um elemento estranho, revolucionário, incompreendido.
Devemos deixar nossa Essência ficar no controle da nossa vida. Caso contrário e a personalidade que vai ditar às regras da nossa vida.
Ela vem sem avisar e entra sem bater. Ela é de uma personalidade forte e incomum. Ela é uma deusa ariana. Ela é simultaneamente a abelha e o mel. E da mesma forma que veio, se vai. Deixando no coração a saudade e o gostinho de quero mais.