Pensamentos de Paixao
O amor jovial é escravo da paixão. Tem um quê de posse, dependência e dominação.
O amor maduro é a mais bela expressão da contemplação, exalando tolerância, entendimento e compreensão.
Gostaria de encontrar um amor
uma paixão
Que poderia mexer
Com meu coração
Gostaria de ter amigos
Será que tenho desconhecidos?
Gostaria de ser o futuro
Pois, iria saber
Qual será meu rumo
Entre a paixão e a dignidade,escolha a dignidade. A dignidade conquista uma paixão,a paixão jamais conquista a dignidade.
Que sentido tem a vida sem os momentos de loucura, paixão, e descoberta , precisamos dessas emoções para perceber que estamos vivos.
A paixão alimenta a carnalidade e fica na saudade quem só toca o corpo, mas não consegue tocar a alma.
Entre a linha do Ódio e do Amor
Entre a Dor e a Paixão
Entre a sua Verdade e sua ilusão
Entre o que mais quer na vida
E o que faz no impulso..
Quando cair em sí ...
Saberá o que significa ..
Bordeline !
Não fujo o tempo que passa sem ti ao meu lado, apenas sou um guerreiro da paixão em busca do amor escondido no teu peito.
Conto os sonhos da minha alma para o meu coração e, sem pressa, me lanço entre o tempo e a paixão e, encho-me de beneplácito por estar confortável na inebriante doçura do teu amor.
Você é luz. E paixão. Só sua risada é capaz de melhorar meu humor e facilmente mudar meu dia em questão de segundos. Mesmo quando não é direcionada a mim. Você... pode iluminar espaços inteiros. Você tem esse tipo de poder.
Ela é paixão,
ela é dança,
ela é música,
ela é o balançar das ondas,
sereia,com seus longos cabelos castanhos e seus olhos escuros misteriosos ela faz todo mundo se encatar com sua gentileza.
Foi minha primeira paixão, de todas que já senti algo,foi ela quem apaixonei de verdade, e hoje eu a perdi.
Nenhum sentimento
Está livre da saudade
Nenhuma paixão
Está livre da dor
Quando coração
Conhece o amor.
Quando a indiferença silencia a paixão não há voz que enuncie sentimento capaz de emitir um sussurro de interesse.
Por que o amor tem que ser tão complicado? algo inevitável, uma paixão incontrolável, um amor radical guiado pelo intuito de ser amado.
Sobre os escombros dessa paixão deixo cair minhas lágrimas,
Não existem possibilidades para reconstruir o que se perdeu,
Eu estou em ruínas, desmoronei.
Vida,vida
só,sozinho
mas nem feliz
vida solidão paixão
efêmero não
mas vida,vida
amor e ilusão.
Vida Chico,caetano e tom.
Cada vez que a gente alimenta um amor, uma paixão, uma amizade e não temos retorno nenhum é natural que isso acabe, morra logo.