Pensamentos de Paixao
Paixão... vivi
Desejo... senti
Da dor pungente por um momento esqueci...
Nos braços de alguém ausente adormeci...
De um "talvez"... talvez de amor... morri...
Não tenho nenhuma paixão, pois a paixão é um sentimento passageiro!
Tenho sim grandes amores, que são impossíveis de serem escritos e compreendidos.
Quem nunca amou nessa vida não é? Amar é bom mesmo que seja paixão ou até atração física , amar é um sentimento que brota la do fundo do coração e vai crescendo eté não poder crescer mais e estourar.
Sabe paixão as vezes eu paro pra pensar
Relembrar nossa relação pra organizar
No devido lugar nossas preocupações
Que as vezes invadem o lugar das emoções.
Meu silêncio me assistiu e com certa descrição grita pelo acalento que se perdeu entre a paixão;
Meu olhar se faz sincero, mas sei que ninguém me percebe o quanto sou humano com valor mais que incerto;
Sou forte, frio a paixão teve o modo peculiar de me ensinar a ser rígido, apesar disso quando se trata de amor fico sem estruturas.
Quando falo de amor,sou livre,
sou seduzida pela minha paixão .
Quando falo de amor,sou puro coração,
sou toda sentimento,
sou apenas a emoção.
A minha amizade e um amor
tem de merecer com o coração
como a paixão e a luz da lua
sempre afastará a dor
As discussões relacionadas à paixão por times de futebol demonstram graves sintomas de irracionalidade. O respeito pelos gostos e opiniões contrárias é um nobre diferencial nesse mundo cada vez mais heterogêneo e disputado.
LUCIDEZ
Liberdade é o mesmo que transitar sem o peso do apego, nem com a imponderação da paixão. Iluminar o coração é o mesmo que usar o amor pra procurar a razão.