Pensamentos de Pais para Filhos
Há um conflito de sonhos. Os pais sonham com o filho idealizado e os filhos sonham com o amor dos pais pela pessoa que eles realmente são!
Pais amorosos não abandonam os seus filhos quando estão passando por dificuldades. Eles enfrentam a intempérie juntos. Se os pais soubessem quanto mal podem fazer a um filho com o abandono, pensavam bem antes de abandoná-lo.
O Brasil é um pais governado por pessoas tão ordinárias que trata seus filhos como contribuintes e jamais como um segurado.
A coisa mais incrível para os pais bem cientes é quando criam os filhos com carinho, amor, boa educação e no final concedem LIBERDADE aos mesmos, sem exigir que sejam o que eles querem!
Para os pais, os filhos continuam para todo sempre eternas crianças em busca de reconhecimento, proteção, colo e muito, muito amor!
Filhos mimados e super protegidos tem poder tamanho sobre os pais, que fazem de tudo para não os contrariar. Inclusive tais filhos desenvolvem a arte de manipular os pais na direção que desejam.
Na vida não vale o que temos, e sim o que somos.
Somos filhos amados, somos pais amigos.
Somos avós carinhosos, somos netos queridos.
Devemos continuar sendo o que somos; sem deixar a vida
perder o sentido.
O mesmo mundo que evolui é o que muda a lei da vida.
Agora pais enterram filhos.
Que evolução é essa?
Não é possível existir humor vivendo num Mundo onde filhos matam pais e homens se matam destruindo aquilo que lhes dá vida.
No início, os filhos amam os pais. Depois passam a discordar deles. Mais tarde, vê-se como eles, em seguida passa a entendê-los. No fim, geralmente, perdoam-se. E então, a vida termina...e começa tudo de novo.
É muito dificil para alguns Pais, fazerem sacrificio para seus filhos, enquanto estes forem dependente.