Pensamentos de Pais para Filhos
Nascemos debaixo das condições oferecidas pelos nossos pais, e estas não são as nossas condições, a vida sempre nos propõe uma oportunidade de traçar a nossa história e fazer o nosso próprio caminho.
Parabéns a todos os pais, que até mesmo nos momentos difíceis,
sabe ser atencioso, amigo e amoroso!!!
Uma das Belezas da Vida É Ter o Amor e a Presença do Pai Eterno Meio dos Pais e de Todos Nós, Ser O Povo Escolhido do Senhor que Vem Sempre Nos Livrar do Mal.
Este é o país
Onde a educação nunca brilha
Não valorizam o professor
Nem aqui, nem em Brasília,
É ele quem forma o doutor,
Mas a sociedade o humilha,
O aluno não lhe obedece
E na escola só permanece
Por causa do bolsa-família.
Agradeço muito aos meus pais. Por terem me colocado no mundo, me amarem, educarem, por terem me vestido e me alimentado, e por terem me proporcionado esses traumas que eu carrego até hoje.
Enquanto houver pais adolescentes de cinquenta anos é compreensível que exista adolescentes de trinta.
VIAS!
Por esse país desatino
andei sem ter medo nenhum
quem vem do sertão sem destino
o difícil se torna comum
qualquer um pode ser nordestino
mas nordestino não é qualquer um.
Grandes empresas e seus interesses desgastaram nossa política. E eu acredito que nosso país está prestes a implodir. A ser consumido pelo mal que há dentro dele.
Ser escritora em um país árabe significa ser forçada a ser astuta e ambígua, mostrar um pouco aqui e esconder um pouco ali. Ser escritora em um país árabe significa escrever em código, para que um "amante" se torne um "bom amigo".
Ser escritora em um país árabe significa ter que enfrentar a suspeita ofensiva de que um homem nas sombras está escrevendo o que você publica em seu próprio nome.
Apesar de toda corrupção que assola meu país, continuo acreditando num mundo possível onde todos tenham Vez e Voz
Uma pessoa jamais será boa o suficiente para conseguir governar bem um país de dezenas de milhões de pessoas. No máximo, seria a menos ruim num dado momento histórico.
As habilidades necessárias para tal tarefa excedem a capacidade humana.
As pessoas que ficam presas nesta bolha, a bolha que seus pais a colocam para não deixar que elas tenham suas próprias opiniões sobre o mundo, apenas dizer sim ou não, não acrescentam nada para elas mesmas.
Na condição de pais, todos os dias envergamos a capa de super-heróis com bravura e resiliência, apesar de todas as dificuldades e todos os dissabores.