Pensamentos de Pais para Filhos
De que adianta dar um brinquedo caro a uma criança que chora ao perder seus pais, dar um anel de diamante a uma mulher que necessita de um verdadeiro amor, dar rosas a alguém que apenas merece espinhos.
Os nossos melhores mestres são os nossos pais; é na família, berço da educação, que recebemos uma orientação sadia dos nossos pais... quando faltam estes, falta tudo...
O alicerce do edifício educacional constrói-se na família... sem orientação dos pais, dificilmente se constrói para uma vida sadia.
Qualquer mudança para melhor, em um país, um estado, ou a uma pessoa, estará ligada diretamente a uma maior valorização de seu professor.
Como é possível num país em que um ser-humano que é criado numa cultura em que ouve FUNK tenha a ilusão que vai passar em uma prova de ENEM?
Os trabalhadores são os pilares que sustentam o desenvolvimento de qualquer país. Parabéns a todos pelo seu dia!
Pois aqui nesse país a classe baixa da população... Só é linda e tem futuro quando é época de eleição.
O papai Noel é a maneira preguiçosa dos pais delegarem um pedaço da educação a um ser fantasioso e livre de culpas e dores. Um mundo inteiro reunido para enganar uma criança é a maior demonstração de covardia que se tem notícia.
“Meus pais me ensinaram a ser tantas coisas:
a usar de nobreza e ser guerreira,
não ter medo da morte nem do escuro
mas não me ensinaram a não sentir a falta
de um amor.”
Meus pais me encinaram uma liçao muito valiosa que dizia "sejá onesto apesar de tudo" por isso eu digo que a onestidade é o caminho mais curto para a felicidade
Não escolhemos se temos irmão , Não escolhemos se temos pais, Não escolhemos se temos tia, Só escolhemos nossos caminhos para seguir em frente!
Meus pais implicam comigo porque eu fico demais no PC, mas pelo menos eu não to me drogando,me prostituindo ou robando, to em casa sentadinha bem quetinha inosentemente no PC.
Casamento Real é o dos meus pais, que estão juntos a 29 anos na alegria e na tristeza, na saúde e a na doença, na pobreza e na pobreza.
Pensamento viaja, sem fontreiras,
ultrapassando barreiras quase invisíveis;
estacionando numa paisagem rude que
ficou na lembrança do passado.