Pensamentos de Pais para Filhos
Brasil país de extremistas fiéis em seus palpites, mais na verdade o esforço sempre é inverdadeiro no jeitinho brasileiro.
Sonho com um país melhor, um país que as pessoas não tenham que ver o outro passando fome para ter um carro que voa. Para mim, a educação, a conscientização política e nossa conscientização são à base de tudo, e da tão esperada mudança. Acho que cada um tem que fazer sua parte.
Por quer o seres humanos nao vive em união ,Deus perdoa eles nao sabem o que faz.Um pais de decepsão .Onde so tem ODIO ,DESGRACA,MALDADE nos Coracões da maioria dos humanos .Deus te pesso como tem AMOR nos coracão de algums colaca amor nos de quem nao tem.Amem.
As duas melhores ESCOLAS do mundo deveriam estar voltadas unicamente para a formação de futuros pais e políticos. E o ensino deveria ser obrigatório e rigoroso!
Não se submeta aos caprichos de outrém, se este não for seu chefe ou seus pais: o primeiro, porque é o dono da sua fonte de renda; os outros, porque deves respeito e eterna gratidão. Fora isso, não vale à pena.
Quisera houvessem mesmo crianças minha cara amiga e, que perguntassem curiosas aos pais o significado das "poesias". Que as respotas não fossem remorsos.
Vivo num país tão socialmente injusto, que nele tudo só está acessível para quem possui dinheiro; inclusive o próprio dinheiro!
Acho que já faz um tempo que o meu país está afundando e vejo que o pior de tudo é que o meu povo não sabe nadar.
Viver num país onde existe mais fiscalização ao humorista do que ao político, a realidade da sociedade brasileira.
Há dois tipos de filho: aquele que se torna cópia do que os pais são e o que usa dos exemplos para se tornar o contrário.
Brasil, País carente de homens de verdade, culpa do fundamentalismo religioso: futebolismo e Cervegismo ...
Daí vem a cabeça aquela baladinha brega que muitos pais dançaram um dia "Eu sou free, sempre free, eu sou free demais.". Com a mesma baladinha brega que ainda continua posso dizer: E aí sei que sou livre. Sou free. Free-da. Sou sofrida. E não nego.